Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Vaca é furtada na zona rural
18/01/2013, às 08:46:57

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do furto de uma vaca em uma fazenda situada na zona rural de Araxá. A PM compareceu na fazenda às 11h de quinta-feira, 17, onde o proprietário CC, 44 anos, disse que pela manhã conferiu o gado e deu falta de uma das suas vacas que estava parida.

Segundo ele, começou a procurar a vaca pela fazenda, quando encontrou as vísceras e a cabeça do animal abandonados no meio do pasto. A vítima disse que o furto ocorreu durante a madrugada e suspeita de que os autores sejam moradores do bairro Pedra Azul. Segundo ele, em data passada dois moradores do bairro citado cometeram delitos dessa natureza.

O fazendeiro disse ainda que pelos vestígios de sangue no meio do pasto a carne do animal abatido foi retirada do local com o couro, sendo colocada dentro de sacos plásticos e sobre cavalos. Ele verificou que também havia pegadas de cavalo em direção ao bairro Pedra Azul até certo ponto, de onde sumiram os vestígios, inclusive de sangue. De acordo com o fazendeiro, o animal foi abatido à machadada e os autores deixaram o bezerro vivo no curral. A PM deu início aos rastreamentos pelo local indicado pela vítima para encontrar os autores do furto.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia