Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ferroviário é campeão de Juniores
13/06/2011, às 07:55:39

 

   Depois de vencer o jogo de ida por 2 x 0, o Ferroviário entrou com uma grande vantagem em campo de poder perder por 2 gols de diferença para confirmar o título. E mesmo terminando a partida com um jogador a menos o tricolor conquista o campeonato de juniores com o gol de Eduardo Picoé na vitória por 1 x 0.
   Precisando da vitória o Estância iniciou a partida pressionando no ataque. Aos 7 minutos Bruno Ronaldinho pegou forte na bola do meio da rua e obrigou ao goleiro Marcos a fazer uma grande defesa.
   Outro jogador que levou perigo ao gol do Ferroviário foi Igor Gaega que cobrou falta com perigo aos 29 minutos.
   O Ferroviário também chegava, como aos 31 minutos quando Brian cobrou falta da esquerda e a bola passou a frente de todos e chegou a Diego que cabeceou pra fora.
   Mas o Estância atacava mais e teve uma grande chance aos 40 minutos quando em um rápido contra-ataque a boa é lançada para Samuel que chegou de frente a área no meio de 2 jogadores e rolou para a esquerda onde estava Bruno Ronaldinho, mas o goleiro Marcos foi mais esperto no lance e chegou primeiro na bola.
   No segundo tempo o Ferroviário voltou bem melhor e não deixava o Estância jogar. Aos 3 minutos Rones cobra falta e Wesley chegou cabeceando livre pra fora.
   Pouco depois Marcos José pegou bonito na bola de fora da área e mandou a bola no travessão. Depois a bola quicou sobre a linha, mas não entrou.
   Aos 8 minutos Raniel chegou bem de frente na entrada da área, mas perdeu o domínio da bola e com carrinho acabou acertando o adversário de uma forma perigosa. Levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso.
   Mas apesar de estar com um jogador a mais e precisando da vitória, o Estância não conseguia jogar e o Ferroviário foi dominando o adversário por completo. Aos 33 minutos surgiu o gol da vitória para confirmar de vez o título: um rápido contra-ataque e Eduardo Picoé se aproveita da falha do zagueiro Geovane para bater forte e fazer 1 x 0 Ferroviário.
   Aos 40 minutos Eduardo Picoé teve grande chance de fazer o segundo gol, mas bateu em cima do zagueiro.
   Ao final do jogo muita festa dos jogadores e torcedores com conquista do título de campeão da temporada na categoria juniores.
   O Ferroviário foi campeão com: Marcos, Raniel (expulso), Wesley, Diego, Rones (Andreone), Madruga, Cadu (Neguinho), Marcos José (Vanderley), Braian (Maiquinho), Etô-o (Eduardo Picoé) e Matheus Mota. Treinador: Leandro.
   O Estância jogou com: Marcelo, Eder (Rafael), Geovane, Rodiney, Rafael Cesar, Igor Gaega, Marcelo Jr. (Marquinhos), Bruno Ronaldinho (Igor Leme), Samuel (Luis Fernando), Paulo Henrique (Alessandro) e Falcão. Treinador: Fofão.
   O árbitro do jogo foi João Mariano de Andrade auxiliado por Eliete Flávia e Marco Antônio. O 4º árbitro foi Murilo Gonçalves e a representante da LAD foi Tatiana do Carmo.

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia