Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Bandidos armados assaltam posto de combustível
13/06/2011, às 08:30:48

   Três homens armados renderam o frentista de um posto de combustível e fugiram levando R$100 na sexta-feira, 10, no bairro Aeroporto, em Araxá. O crime ocorreu por volta das 16h no estabelecimento localizado na avenida Ministro Olavo Drummond.

   De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima, de 22 anos, havia acabado de abastecer uma caminhonete quando entraram no posto três homens. Eles perguntaram se havia garrafas pets vazias no local para suposto abastecimento de um veículo e repentinamente anunciaram o assalto.

   Durante a ação, um dos indivíduos ficou observando o movimento enquanto os outros dois armados obrigaram a vítima a lhes entregar todo o dinheiro que estava com ele. Além dos R$100 em dinheiro, os assaltantes levaram a carteira da vítima contendo documentos pessoais.

   Após o assalto os autores fugiram correndo. Mas, testemunhas disseram terem visto quando eles entraram em um veículo que estava estacionado do outro lado da avenida em frente ao posto. Foram efetuados rastreamentos por toda a região em busca dos infratores, porém a PM não obteve êxito.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia