Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Adolescente é apreendida suspeita de tentativa de homicídio
13/06/2011, às 08:48:17

   Uma adolescente de 15 anos foi apreendida suspeita de ter esfaqueado outro adolescente também de 15 anos na sexta-feira, 10, no bairro Ana Antônia, em Araxá. O menor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (Pam) e não corre risco de morrer.

   De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime ocorreu na rua Adão Machado de Castro. Os levantamentos preliminares da PM apontam que dois adolescentes discutiam por causa de uma garota. A vítima pretendia namorar a menor e começou a brigar com o namorado da garota.

   Os dois se agrediam com socos e empurrões quando a menina apreendida, que é irmã da adolescente pela qual os dois brigavam, veio de dentro de casa com uma faca e desferiu um golpe no ombro do menor. Ela e o namorado da irmã dela fugiram do local.

   A PM localizou a autora ainda de posse da faca que teria sido usada no crime. Posteriormente foi presa também a mãe da autora, uma mulher de 35 anos, a qual segundo relatos de testemunhas incentivou a filha a apanhar a faca. O outro adolescente não foi localizado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia