Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Preso após furtar supermercado
24/01/2013, às 09:35:04

A Polícia Militar (PM) prendeu MSS, 20 anos, que furtou um supermercado situado na rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio. Os policiais compareceram no local por volta da 1h de quarta-feira, 23, onde verificaram que o alarme estava acionado e uma das vidraças quebrada.

A gerente do estabelecimento foi acionada pela PM e constatou que alguns caixas da loja e o expositor de cigarros foram danificados. Ela informou que foram furtados alguns cigarros. No momento em que verificavam o supermercado, os militares suspeitaram de um mototaxista que passava pelo local. Ele foi imediatamente seguido e abordado no momento em que pegava um passageiro.

O passageiro identificado como MSS, estava de posse de todo o material furtado. Ele confessou que furtou apenas os cigarros porque não teve tempo de pegar mais nada. De acordo com o autor, fugiu do local ao perceber a aproximação da viatura policial. Com MSS, a PM também apreendeu um notebook, algumas roupas e um tênis, que ele disse ter furtado uma residência. Porém, o autor não sabia dizer onde ficava a residência que foi furtada.
    O mototaxista relatou que foi acionado para apanhar um passageiro no bairro Santo Antônio e levá-lo para a av. João Paulo II. Segundo ele, não conhece o autor e não sabia dos delitos que tinha cometido. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia