Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Furto em posto de combustível
30/01/2013, às 10:13:19

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em posto de combustível registrado por volta das 4h de terça-feira, 29. A PM compareceu no posto situado à av. Wilson Borges, onde o funcionário SRP, 47 anos, disse que recebeu duas ligações de um homem que procurava por outros dois colegas que tinham deixado o carro no posto.

Então, o funcionário ficou preocupado com as ligações e temendo que alguém chegasse ao local para praticar algum delito imediatamente fechou o caixa. Ao sair do local para ligar para a Polícia Militar, ele disse que repentinamente surgiu um homem que estava com uma camisa amarrada no rosto. Ele levou o aparelho celular que estava nas mãos da vítima e um molho de chaves. De acordo com o funcionário, o autor não estava armado e nem o ameaçou, porém aparentava estar sob o efeito de drogas. Os policiais realizaram rastreamentos, mas não localizaram ninguém.

 

Tentativa de furto no São Cristóvão

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma tentativa de furto registrada por volta das 2h de terça-feira, 29. Os policias compareceram na rua Conquista, bairro São Cristóvão, onde EN, 33 anos, disse que ele estava dormindo quando ouviu um barulho do lado de fora de sua residência.

Segundo ele, acendeu a luz para ver o que estava acontecendo e, neste momento, ouviu alguém dizer “tem gente, tem gente”, e sair correndo em seguida. Ao sair na rua, a vítima verificou que os dois suspeitos não identificados tentaram furtar o seu veículo GM Celta que estava estacionado em frente à residência, porque a sua fechadura estava danificada. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia