Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Agente do rotativo é agredido verbalmente
30/01/2013, às 10:14:26

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma agressão verbal contra MF, 18 anos, que é funcionário do estacionamento rotativo. A PM compareceu na rua Mariano de Ávila, Centro por volta das 10h de terça-feira, 29.

No local, o agente disse que estava trabalhando quando foi abordado pelo condutor de um veículo de Uberlândia. Segundo ele, o motorista lhe questionou sobre uma notificação que foi colocada no veículo. De acordo com o jovem, no momento em que ia explicar para o condutor o motivo da notificação, ele exaltou-se e lhe proferiu palavras de baixo calão, saindo em seguida.

O agente disse aos policiais que se sentiu constrangido com a situação, inclusive porque havia várias pessoas próximas ao local no momento do ocorrido. Ele não soube precisar outras informações sobre o veículo. Os policiais tentaram localizar o autor, porém não obtiveram êxito.

 

Locador ameaça inquilino
A Polícia Militar (PM) está à procura do proprietário de um imóvel que teria ameaçado o seu inquilino. Na terça-feira, 29, por volta das 10h, a PM compareceu na rua Abdanur Elias, bairro São Pedro, onde SCL, 56 anos, disse que o proprietário foi até o imóvel onde ele reside para lhe cobrar o valor do aluguel que se encontra atrasado.

Segundo ele, disse para o locador que iria pagar o aluguel no início de fevereiro, quando teria o dinheiro. SCL disse que, então, o proprietário ficou muito nervoso e passou a lhe ameaçar de morte e agredi-lo. De acordo com o inquilino, ele constantemente vem sendo ameaçado pelo proprietário do imóvel onde reside e já passou por outras humilhações feitas por ele. Diante dos fatos, os policiais tentaram e não conseguiram localizar o proprietário, não sendo possível identificá-lo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia