Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Servidores e funcionamento da Câmara são apresentados em reunião
04/02/2013, às 08:29:47

 

Os servidores e o funcionamento da Câmara Municipal foram apresentados para vereadores e imprensa na primeira reunião do Poder Legislativo de 2013, na sexta-feira, 1º. O trabalho foi conduzido pelo presidente da mesa diretora, vereador Miguel Alves Ferreira Júnior (PMDB), com o plenário da Casa lotado.

Miguel deu as boas-vindas a todos e fez uma explanação sobre o funcionamento de todos os setores da Casa da Cidadania e do Museu Legislativo e os responsáveis por cada área foram apresentados um por um. O presidente informou sobre a criação de dois novos departamentos, um deles é o de Protocolo que funciona na recepção da Casa para receber e encaminhar todas as correspondências, onde tudo será registrado por um sistema informatizado. O outro é a Ouvidoria da Câmara que funciona no Museu Legislativo para receber sugestões e críticas da comunidade através de atendimento pessoal, telefônico (linha gratuita disponível em breve), eletrônico (e-mail disponível em breve) ou correio convencional.

Em seguida, houve palestras sobre o plano de saúde médico e odontológico ofertado a preços populares para o funcionalismo público, em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos de Araxá e Região (Sinplalto), e de adesão à Cooperativa de Consumo dos Servidores Públicos (Cosprema) que mantém um supermercado e tem parceria com diversos serviços com valores diferenciados.

“Foi uma reunião fundamental, tanto para os novos servidores e vereadores que estão chegando quanto os veteranos, para apresentar a nossa gestão, uma nova filosofia de trabalho. Colocamos algumas situações e regras para que o relacionamento entre todos seja extremamente harmoniosa”, destaca Miguel Júnior.

Durante a apresentação, importantes questões foram esclarecidas como o uso do carro oficial e distribuição de material de consumo para os gabinetes. Miguel apresentou seis advogados que também vão atuar na Câmara Municipal, além dos quatro que compõem a Assessoria Jurídica da Casa. Dentre eles, dois estão lotados como assessores do Gabinete da Presidência, Maria Aparecida Rios Moço (Cidinha) e Romeu Carneiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Araxá

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia