Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Gef goleia Estância e se mantém em segundo
13/06/2011, às 12:47:03

   Com mais esta vitória na competição, o Gef segue com 100% de aproveitamento e na liderança da competição ao lado do Vila, porém perde a primeira colocação nos critérios de desempate. O destaque na goleada por 4 x 1 sobre o Estância foi novamente o meia-atacante Malaia que fez mais um e segue na artilharia da competição. Já o Estância chegou ao terceiro jogo seguido com derrota.
   O Gef começou quente no jogo e abriu o marcador logo aos 4 minutos quando Paulo Henrique recebeu na esquerda e cruzou rasteiro para a área para Marcos Júnior que bate forte e obriga o goleiro Vaguinho a fazer uma grande defesa. Na seqüência a bola bate na trave e sobra com Malaia, oportunista, que apenas empurra para o fundo das redes e faz 1 x 0 Gef.
   Em um ritmo acelarado o Gef chegou ao segundo gol pouco depois, aos 12 minutos, quando o volante Marcos Júnior recebe no meio de campo e parte em velocidade pro ataque passando pelos adversários até chegar à área e bater na saída do goleiro Vaguinho: 2 x 0 Gef.
   Aos 18 minutos Deivid é derrubado na área por Marcos Jr. e o árbitro Murilo Gonçalves assinala na marca da cal. Igor Gaega cobra o pênalti forte e diminui.
   Mas antes mesmo que os torcedores do Estância parasse de comemorar o Gef voltou a marcar. Aos 23 minutos Marcos Jr. bate da intermediária e acerta o canto superior esquerdo do goleiro do Estância, fazendo 3 x 1.
   No segundo tempo o Gef cadenciou o ritmo da partida e voltou a marcar o 4º gol com Théo aos 24 minutos cobrando falta pela direita e se aproveitando da falha do goleiro Vaguinho.
   Agora o Gef ainda 100% de aproveitamento terá pela frente o Caiçara na AEF às 9 horas. Já o Estância tentará se re-encontrar com a vitória enfrentando o Operário no Oacisto Teixeira também às 9 horas.
   O Gef jogou com: Robert, Rafael Bundinha, Emerson (Roger), Itinho (Dudu) e Jean Denner; Caio Xaropinho (Timinho), Marcos Júnior (André), Théo e Malaia; Elvinho e Paulo Henrique (Alex Rodrigues). Treinador: Léo Caixeta.
   O Estância entrou em campo com: Vaguinho, Fofão (Tchô), Gederson, Thiago Vitalino e Deivid (Rodney); Igor Gaega, Thiago Souza (Renato). Wilton Gaega e Robinho (Sabão); Márcio e Alex (Thiago Ribeiro). Treinador: Augusto Paraguaio.
   O árbitro do jogo foi Murilo Gonçalves auxiliado por  Elvécio Gomes e Maurílio Menezes.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia