Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Na superação Guarani vence Caiçara e entra na zona de classificação
13/06/2011, às 12:48:18

 

   O Guarani chegou à quarta rodada na lanterna da competição com apenas 1 ponto em 9 disputados. Pela frente um Caiçara invicto e embalado por uma vitória verdadeiramente fora de casa contra o Olympique na cidade de Tapira. Mas na base da superação, com uma equipe considerada limitada perto de seus concorrentes, o Guarani mostrou força ao vencer e convencer por 3 x 1.
   Mas o primeiro detalhe a chamar a atenção no jogo foi que o jogador Renato, da camisa 19, assinou a sumula, mas quem entrou jogando na lateral direita foi Fabrício com a camisa 2. Portanto o Guarani já iniciou o jogo com uma substituição.
   O primeiro ataque do jogo foi do Caiçara, aos 7 minutos, quando Fabrício chegou em velocidade e bateu por sobre o gol.
   No lance seguinte foi a vez do Guarani chegar com perigo: Ezequiel bateu forte, o goleiro Cesar defendeu, e no rebote Kinkas perdeu uma boa chance de armar.
   O jogo seguiu equiparado com as duas equipes tendo dificuldades de armar ataques realmente perigosos e os goleiros acabaram se tornando espectadores.
   Aos 35 minutos Piriquito cobrou falta e obrigou Cesar a fazer uma boa defesa mandando a escanteio. Na seqüência do lance acontece um toque da bola na mão de Diego dentro da área. Ai os jogadores do Guarani reclamaram de um pênalti e todos os jogadores do Caiçara pararam no lance. Preto, esperto no lance, seguiu na jogada e pegou bem na bola pra fazer um golaço: 1 x 0 Guarani.
   Mas não deu nem tempo de comemorar, pois aos 38 minutos Fabinho chegou pela direita e cruzou na área onde Robson deu um leve toque de cabeça na bola, o suficiente para encobrir o goleiro e empatar: 1 x 1.
   Mas aos 44 minutos, no final do 1º, Ezequiel cobra escanteio e Ricardo subiu pra cabecear e fazer 2 x 1 Guarani.
   O jogo recomeçou com o Caiçara pressionando em busca do empate. Aos 2 minutos Cinésio chegou a marcar um gol de cabeça, mas foi corretamente anulado por impedimento.
 Aos 22 minutos o Caiçara teve nova oportunidade quando Fabinho recebeu livre na área e bateu forte para boa defesa de Xaneco.
   Com a pressão do Caiçara em busca do empate, o Guarani foi encontrando espaços no ataque chegando sempre com perigo com os jogadores Ezequiel, Aloanos, Ricardo e Preto.
   Aos 34 minutos Ricardo e Ezequiel chegaram ao contra-ataque em velocidade, Ricardo rolou para Ezequiel, mas Lucas Silvinho salvou no momento exato mandando a escanteio. E este tipo de lance se repetiu por várias oportunidades até o final do jogo.
   Aos 43 minutos Diego Oliveira foi expulso por reclamações por mais um gol do Caiçara anulado, onde o assistente alegou que a bola havia passado por traz da linha na cobrança do escanteio.
   E os lances de contra-ataques do Guarani se seguiram, e de tanto martelar o gol surgiu. Aos 48 minutos Ricardo aproveita a bola alçada na área para “matar” o jogo usando a cabeça para fazer 3 x 1 Guarani.
   E o árbitro encerrou o jogo após o terceiro gol. Agora um fato curioso: 2 jogadores do Guarani, Tião partiu para cima de Kinkas com socos e chutes após o encerramento do jogo em que venceram pela primeira vez na competição. O árbitro Amilton Cesar expulso a ambos.
   Com a vitória o Guarani deixa a lanterna e entra na zona de classificação ocupando a 11ª posição. Na próxima rodada terá pela frente a equipe do Trianon, no Honorizio Pereira Veloso às 10h30min horas. Já o Caiçara, que agora ocupa a 5ª posição, enfrentará o Gef às 9 horas na AEF.
   O Guarani jogou com: Xaneco, Fabinho (Betinho) (Marcio), Beto, Periquito (Tião), André, Carlinhos, Kinkas, Ezequiel, Preto, Aloanos e Ricardo. Treinador: Bebeto.
   O Caiçara entrou em campo com: Cesar, Diego (Fabianinho), Amarildo, Cinésio, Baixinho (Dinei), Lucas Podosque (Givago), Fabinho, Robson, Fabiano Loucura, Diego Oliveira e Lucas Silvinho. Treinador: Leonides.
   O árbitro do jogo foi Amilton Cesar, auxiliado por João Mariano e Darlan Arnaldo.

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia