Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Ganso vence Uberaba por 3 x 0
07/02/2013, às 07:39:01

O Ganso entrou com uma equipe alternativa para enfrentar o Uberaba no primeiro confronto valido pelo Torneio da Amizade e venceu por 3 x 0. Agora as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, 08, no Fausto Alvim às 20 horas na segunda partida que irá definir quem será campeão e ficará com o Troféu Dr. Jeová Moreira da Costa. Esta partida de sexta será a inauguração oficial do Fausto Alvim e os valores do ingresso serão de R$ 15,00 mais um quilo de alimentos não perecíveis. Será preço único com todos pagando o valor promocional de meia-entrada. Na preliminar irá acontecer uma partida entre o time júnior do Ganso contra a Seleção Amadora de Araxá.

No primeiro tempo o Ganso chegou a criar boas oportunidades, mas acabou não concluindo em gol. Matheus teve uma boa oportunidade, mas acabou batendo a bola em cima do goleiro Edilson. Ceará também teve duas boas oportunidades em que o goleiro Edilson acabou defendendo.

Na segunda etapa a partida flui melhor para o Ganso que conseguiu construir seu marcador. Aos 21 min. Renato Xavier invadiu a área e bateu forte, a zaga defendeu e a bola sobrou com Julio Cesar que foi derrubado: pênalti. Renato Xavier cobrou e fez 1 x 0 para o Ganso.

Aos 40 min: Lucas chegou pela direita e cruzou na área para Renato Xavier no meio da área cabecear ampliar para 2 x 0 Ganso.

E para fechar o placar aos 44 min. uma cobrança de falta de Mário Sérgio que bateu forte na bola para ela passar por baixo da barreira e definir o marcador em 3 x 0.

Par ficar com o troféu do Torneio da Amizade o Ganso precisa apenas empatar na grande festa de inauguração do revitalizado Fausto Alvim.
 
O Araxá Esporte entrou em campo com: Fernando Pompeu, Carlão, Felipe Nogueira, Rodrigão, Ceara, Mario Sergio, Bruno Octavio, Renato Xavier, Julio Cesar (Rafael), Matheus Carvalho (Lucas) e Eder (João Pedro). Treinador Ney da Mata.

O Uberaba jogou com: Edilson, Robson (Iran), Domingos Junior, Rafael Gaucho (Diego Borges), Tita, Henrique Motta, Rafael Domingos, Paulo Massaro (Rafinha), Andrey (Anderson), Gabriel (Guilherme) e Kleyr. Treinador: Gian Rodrigues.

O árbitro da partida foi Maurílio de Oilveira auxiliado por Elder da Silva Moura e
Magno Alves da Silva. Todos da Liga Uberabense de Desportos (LUD)

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia