Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Vila Nova vence por 2 x 1 o Grei e se mantém líder
13/06/2011, às 12:50:49

 

   Com 3 vitórias em 3 jogos o Vila Nova recebeu em seu estádio, o Honorizio Pereira Veloso, o Grei em busca de se manter na liderança. E em uma partida muito disputada conseguiu a vitória por 2 x 1 que manteve o tricolor na liderança e o deixou muito próximo da classificação antecipada para a segunda fase.
   Foi um jogo muito disputado, que apresentou duas equipes que jogam e deixam o adversário jogar. As jogadas de ataca eram lá e cá. Como aos 11 minutos que depois de uma cobrança de falta para o Grei, o zagueiro Dudu, do Vila Nova, corta e lança rápido para Victor no contra-ataque pela direita chegando à área e rolando para traz onde estava o atacante Rodrigo, mas a defesa cortou evitando um perigo maior.
   Pouco depois Caceba recebeu na área, livre de marcação, mas errou o passe para Monstrinho que chegava em condições de bater pro gol. A bola ficou com a defesa que aliviou.
   Aos 26 minutos o canhoto Thiago Humberto recebeu no meio de campo e seguiu carregando a bola até chegar de frente pro gol e bater de direita forte no ângulo fazendo um golaço: 1 x 0 Vila.
   O Grei sente o gol e quase levou o segundo na seqüência. Rodrigo recebe de Thiago Humberto e rola para Tiago Piriá na esquerda que bateu cruzado para uma grande defesa de Fabinho.
   Aos 36 minutos um rápido contra-ataque do Grei. A bola é alçada para Caceba na área que apenas escora de cabeça para Robson bater no meio do gol e empatar: 1 x 1.
   2 minutos depois e Thiago Humberto chegou tabelando na área e bateu forte e rasteiro para mais uma grande defesa de Fabinho na ponta dos dedos.
   No último lance do primeiro tempo, Fernando Henrique pegou forte de fora da área e obrigou Ricardo a fazer uma grande defesa.
   O jogo continuou muito disputado no segundo tempo. Aos 13 minutos Liniker cobrou falta e encontrou Anderson na área que apenas escorou para a chegada de Victor que não conseguiu tocar na bola.
   Em outro bom momento do Vila Nova, Thiago Humberto se livra da marcação e chega na cara do gol, mas Fabinho mostrou esperteza ao se jogar no chão para outra grande defesa. No rebote Bruninho bateu e Fabinho defendeu novamente.
   Aos 27 minutos Bruninho aproveita a falha da defesa e fica com a bola. Invade a área e consegue se livrar da marcação de Rafael Carezzato que se enrolou com Fabinho e deixaram Bruninho livre para mandar pro gol: 2 x 1 Vila. Este lance gerou muita reclamação por parte do banco do Grei que queriam a marcação do impedimento sobre Bruninho, alegando que o mesmo estaria voltando do ataque.
   O Grei passou a pressionar em busca do empate. Como aos 31 minutos quando Edu Manga faz grande jogada pela direita e cruza para Netinho cabecear com perigo. Ou aos 36 minutos quando Edu Manga novamente carregou em velocidade pela direita e rolou na área para Caceba que chegava sem marcação, mas a bola passou por traz do atacante.
   Mas o ultimo lance de perigo no jogo foi do Vila Nova, aos 44 minutos, com a cobrança de falta de Liniker que acertou o travessão, mas o placar ficou mesmo no 2 x 1.
   Com este resultado o Vila Nova segue na liderança da competição, vencendo o Gef nos critérios de desempate, e terá pela frente na próxima rodada o Dínamo no Honorizio Pereira Veloso às 08h30min horas. Já o Grei enfrenta o Cit no campo do Santa às 11 horas.
   O Vila Nova jogou com: Ricardo, Igor Goiaba (Bruninho), Anderson, Dudu Popshop, Dalmer (Hernane), Thiago Piriá, Eder, Liniker, Rodrigo (Germano Contato) (Hadler), Thiago Humberto e Victor. Treinador: João Paulo.
   O Grei entrou em campo com: Fabinho, Paulo André (Matheus), Miquimba, Lucas (Rafael Carezzato), Hermano (Leandro Peres), Rafael Lemos, Fernando Henrique, Monstrinho, Caceba, Robson (Netinho) e Edu Manga. Treinador: Weliton Bembão.
   O árbitro do jogo foi Darlan Arnaldo auxiliado por Amilton Cesar e Romeu Sebastião.

 

 

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia