Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Preso por tentar agarrar mulher no bar
08/02/2013, às 09:30:11

A Polícia Militar (PM) prendeu CC, 31 anos, que tentou agarrar uma mulher num bar localizado na av. Vereador João Sena, no Centro. A PM compareceu no local por volta das 17h de quinta-feira, 7, onde a vítima disse que estava no bar junto com algumas amigas.

Segundo ela, o autor começou a fazer carícias em seu corpo sem a sua autorização e, ao ser advertido, ele a segurou pelo braço, causando-lhe algumas escoriações no antebraço esquerdo e punho direito com as unhas dele. A PM encontrou o autor ainda nas imediações do bar, onde foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Autor foge depois de tenta agarrar jovem no São Geraldo
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor que tentou agarrar GSV, 22 anos, no bairro São Geraldo. A PM compareceu na rua Pernambuco, bairro São Geraldo, por volta das 10h de quinta-feira, 7.

No local, a vítima disse que trabalha como vendedora em uma loja e, ao deslocar-se pela rua, aproximou-se dela um indivíduo magro, claro, de cabelo escuro, aparentando ter uns 30 anos, que usava bermuda escura, blusa clara e chinelo. Segundo ela, ele a segurou pelo braço e lhe disse palavras obscenas. GSV acrescentou que nesse momento passava um indivíduo de bicicleta que gritou com o autor, quando ele saiu correndo tomando rumo ignorado. A PM fez rastreamento pelos bairros adjacentes junto com a vítima, porém o autor não foi localizado.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia