Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Cartucheira é assassinado no São Francisco
13/02/2013, às 08:22:08

 

A Polícia  Militar (PM) registrou um homicídio consumado no domingo, às 22h, no bairro São Francisco. A PM recebeu uma denúncia anônima de que teriam ocorridos disparos de arma de fogo praticados por dois indivíduos não identificados e compareceu no local do crime.
    
De acordo com a denúncia, os autores do crime fugiram correndo do local, logo após os disparos. Os militares entraram no corredor de um barraco e depararam-se com WCA, 28 anos, vulgo Cartucheira, caído no chão e já sem vida. Eles constataram que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e, no local, encontraram o morador LHdeJ que estava junto com JCB, sendo que ambos afirmaram que ouviram os disparos de uma arma de fogo e não prestaram informações referentes à possível autoria do crime.




Os policiais encontraram uma porção de maconha e quatro “maricas” usadas para consumo de crack. O casal que ali se encontrava afirmou usar drogas e assumiu a propriedade da droga e dos materiais encontrados pela Pm. Na porta do barraco dos fundos e na parede, os policiais encontraram dois projéteis, provavelmente calibre 38, além de outro que estava caído no chão e, provavelmente, é de calibre 22. A perícia técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. Os materiais encontrados no local do crime foram apreendidos e o casal conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal.


Tentativa de homicídio no São Domingos
A Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa e homicídio no sábado, às 20h30, no bairro São Domingos. De acordo com JPSC, 22 anos, ele foi baleado por motivos de ciúmes.

Segundo ele, está namorando a ex-namorada do autor da tentativa de homicídio. Ele contou que o autor aproximou-se dele portando uma arma de fogo e dizendo que iria matá-lo, quando efetuou dois disparos na sua direção. A vítima ficou ferida na omoplata esquerda. Após os disparos, o infrator que foi identificado na ocorrência policial evadiu-se tomando rumo ignorado, levando a arma do crime.

JPSC foi socorrido por familiares e deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicado e ficou internado. A PM deu início aos rastreamentos para localizar e prender o autor.


Tentativa de homicídio no São Geraldo
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma tentativa de homicídio registrada às 21h38 de quinta-feira, 7, na rua Pernambuco, bairro São Geraldo. Os policiais compareceram no local, onde MD, 18 anos, e o irmão dele, APV, 22, disseram que eles estavam na casa de um amigo, quando apareceu uma motocicleta, escura, com dois ocupantes.

Segundo eles, o autor LJS, 18 anos, desceu da moto com uma arma em punho, aparentemente um revólver calibre 38, preto, e o apontou na direção de MD, perguntando-lhe pelo dono da casa. Após responder que o proprietário não se encontrava no local, MD disse que o autor efetuou dois disparos na direção do seu irmão que saía de dentro da casa e foi alvejado. Após os disparos, os autores evadiram-se em alta velocidade tomando rumo ignorado.

APV foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou internado em observação. A PM deu início aos rastreamentos para localizar os autores.


Preso por porte ilegal de arma
A Polícia Militar (PM) prendeu ADPV, 31, por porte ilegal de arma de fogo e munições, às 15h15 de quinta-feira, 7. Os militares deslocaram-se até a Fazenda Mourão Rachado, onde o autor foi preso em flagrante delito. A PM encontrou com o autor um revólver calibre 22, várias munições e dois potes contendo chumbo em bagos.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia