Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Ganso leva 3 do Galo
18/02/2013, às 12:26:34

 

Uma partida em que o Ganso acabou se postando de forma defensiva durante toda a partida, mas que mesmo assim acabou não conseguindo segurar o forte time do Galo que, mesmo sem contar com Ronaldinho, acabou demonstrando controle absoluto da partida e com gols de Jô, Bernard e Alecsandro acabou vencendo o Araxá Esporte por 3 x 0.

O primeiro susto para a torcida do Ganso aconteceu logo com 10 segundos de bola rolando: na saída a bola foi lançada para Tardelli que bateu pro gol, acertou a trave e sobrou com Bernard, impedido, que mandou pro gol, mas foi anulado acertadamente.

Pouco depois mais uma participação de Tardelli que lançou Bernard na área. O jovem meia bateu rasteiro para defesa de Marcelo Cruz.
Aos 22 min. Diego Tardelli acha Jô invadindo a área toca para o atacante do Galo que finta a marcação e bate pra fazer 1 x 0 Galo.
Jô ainda teve outra boa oportunidade no primeiro tempo quando chegou pela direita invadindo a área e batendo cruzado rumo ao Bernard, mas o goleiro Marcelo Cruz intervém bem com os pés e evita o segundo gol do Galo.

Aos 42 min. Tiago Marin cobra escanteio e encontrou Rodrigão livre de marcação que cabeceou com muito perigo, mas a bola passou por sobre o gol. Quase o empate do Ganso neste lance.

Na segunda etapa Ney da Mata voltou com Evandro no lugar de Fabiano em uma tentativa de soltar o Ganso mais para o ataque. E a principio até funcionou já que com apenas 1 min. Evandro chegou com perigo e bateu pro gol com a bola passando muito próximo do gol de Victor.

Aos 12 min. Marcos Rocha atrasa mal a bola e Diego Lira ficou com a bola e por pouco não conseguiu empatar, mas a zaga atleticana conseguiu se sobressair.

Aos 24 min. Araujo recebe no meio e Julio Cesar erra ao cortar e a bola acaba sobrando com Bernard que invadiu a área e bateu forte para fazer 2 x 0.

Pouco depois após cobrança de escanteio o zagueiro Rever cabeceou de costas e por pouco não ampliou o marcador, com a bola passando por sobre o gol com muito perigo.

Aos 39 min. cruzamento da direita e Tardelli escorou de cabeça para Rever que pegou forte, mas a bola foi a escanteio após desviar na defesa araxaense.

Aos 41 min. Rodrigão vacilou na marcação sobre Araujo dentro da área e a bola sobrou com Alecsandro que pegou rasteiro para ampliar: 3 x 0 Galo.

No final da partida o Ganso teve duas oportunidades de diminuir em cobranças de falta. Na primeira, aos 43 min., Osvaldir pega mal na bola e manda por sobre o gol. Na segunda, aos 45 min., Breitner arriscou de muito longe e por pouco não descontou. O goleiro Victor teve que fazer uma grande defesa para evitar o gol do Ganso.
O placar ficou mesmo em 3 x 0 para o Galo e o Ganso agora começa a mirar a partida em casa frente ao América de Teófilo Otoni no próximo sábado, 16, às 17 horas no Fausto Alvim.

Para Balduino a equipe acabou pecando na saída de bola. Segundo o volante sempre que a equipe recuperava a bola acabava rifando e chamando o Galo pra cima novamente. Já Tiago Marin avaliou que enfrentar o Atlético no Independência é muito difícil e sem o apoio da torcida do Ganso não dá para enfrentar os grandes de igual para igual. Mas Marin reforçou de que a competição esta apenas começando e de que o Ganso irá brigar pela classificação no estadual.

O Galo jogou com: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior césar; Leandro Donizete (Rosinei) e Pierre; Luan (Araujo), Bernard, Diego Tardelli e Jô (Alecsandro). Treinador: Cuca

O Ganso entrou em campo com: Marcelo Cruz; Osvaldir, Bruno Mattavalli, Rodrigão, Fabiano (Evandro), Balduíno, Bruno Moreno (Matheus Carvalho), Thiago Marin (Breitner), Júlio César, Tiago Pereira e Diego Lira. Treinador: Ney da Mata

O árbitro da partida foi Igor Junio Benevenuto (CBF) auxiliado por Marconi Helbert Vieira (CBF) e Breno Rodrigues (CBF). O 4º árbitro foi Rodrigo Gomes Lúcio (FMF)


 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia