Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
R$ 2 mil em moedas são furtados em lotérica
22/02/2013, às 09:28:45

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um furto em agência lotérica registrado às 7h de quinta-feira, 21, na av. Antônio Carlos, Centro. De acordo com um funcionário, ele chegou ao local para trabalhar e constatou que durante a noite anterior pessoas não identificadas arrancaram a tampa de uma claraboia do banheiro e quebraram a grade de outra do escritório.

Os ladrões usaram uma mangueira de jardim amarrada em um pedaço de madeira, desceram para o interior do escritório onde reviraram todos os armários, amassaram a tampa do cofre danificando-o e subtraíram cerca de R$ 2 mil em moedas que estavam numa sacola. Os policiais constataram os danos narrados pelo funcionário e localizaram uma lanterna que não pertencia à casa lotérica. A PM deu início aos rastreamentos para localizar e prender os autores.



Tentativa de furto em supermercado
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de furto em supermercado registrada por volta das 8h de quinta-feira, 21, na av. Prefeito Aracely de Paula, bairro Fertiza. De acordo com uma funcionária, ao chegar no local pela manhã para trabalhar, verificou que a tampa que fecha o cofre estava arrombada.

Segundo ela, o autor provavelmente utilizou de pé de cabra para cometer o delito. De acordo com a funcionária, apesar do dano nada foi levado pelo autor. Através das filmagens de uma câmera que fica na parte externa do supermercado, os policiais visualizaram um suspeito não identificado próximo ao local, que usava camiseta de mangas longas preta, calça jeans clara e boné branco. Os deram início aos rastreamentos para localizar o suspeito.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia