Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Presa por ficar com notebook levado em assalto
26/02/2013, às 12:52:53

A Polícia Militar (PM) prendeu RVS, 23 anos, que se apropriou de um notebook roubado. A PM foi acionada e compareceu num estabelecimento comercial situado à av. Wilson Borges, bairro Arasol, por volta das 11h de segunda-feira, 25.  

De acordo com os funcionários, um indivíduo trajando blusa cinza, com um capuz cobrindo a cabeça e usando óculos de armação vermelha entrou no ambiente de trabalho deles e anunciou um assalto, portando uma arma de fogo tipo revólver que estava inoxidada. Segundo eles, após o anúncio do assalto o autor trancou os três em um dos cômodos do prédio e depois tentou colocar um dos dois cofres que estavam no local em uma mochila jeans, porém sem êxito.

Após subtrair dois notebooks, um celular e pertences pessoais das vítimas, o autor saiu correndo e fugiu em uma motocicleta tipo CG que o aguardava. De acordo com informações, os autores deixaram cair um dos notebooks roubados durante a fuga ao passarem pela rua Antônio Teixeira Vale, indo em direção à av. João Moreira Sales. Então, RVS se apoderou do notebook depois que o disputou com uma moradora do local e fugiu.

Os policiais realizaram buscas e encontraram a suspeita escondida dentro de um guarda-roupa, em uma casa que fica em um local conhecido por ser frequentado por usuários de drogas, na rua José Ribeiro. O notebook foi apreendido e a autora encaminhada presa para a Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com a ocorrência, ela já é conhecida no meio policial por ser usuária de entorpecentes e provavelmente iria trocar o eletrônico por drogas. Os outros autores não foram localizados pela PM.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia