Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Homem encontrado morto junto com seu cavalo
26/02/2013, às 12:53:23

 

A Polícia Militar (PM) compareceu numa fazenda na zona rural de Perdizes, onde um homem morreu junto com o cavalo que montava provavelmente por causa de uma descarga elétrica. Os policiais compareceram no local às 11h de segunda-feira, 25, onde uma testemunha disse que estava procurando AOR, de 69 anos, que estava desaparecido desde o domingo, 24.

Segundo ele, ao chegar num colchete próximo à sede da fazenda encontrou a vítima caída ao chão, junto com cavalo que ele montava no domingo, 24, sendo que ambos estavam mortos. Uma testemunha relatou aos militares que o colchete estava energizado por uma fiação elétrica ligada a uma tomada na cocheira da fazenda, o que pode ter sido a causa da morte da vítima e do animal. No local, não havia nenhuma sinalização indicando que a cerca estava energizada.

Os militares também foram informados que a ligação da fiação elétrica na cerca era para evitar que o gado passasse para outro pasto. A perícia técnica compareceu ao local e, após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo da vítima que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá para as devidas providências. O boletim de ocorrência foi entregue pelos militares na Delegacia de Polícia Civil de Perdizes.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia