Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Preso por furtar sandália
28/02/2013, às 12:55:32

A Polícia Militar (PM) prendeu SF, 24 anos, que furtou um par de sandálias para trocar por drogas. Durante patrulhamento pela av. Wilson Borges, bairro Pedro Pezzuti, por volta da 1h de quarta-feira, 27, os militares visualizaram o autor que estava com uma sacola nas mãos, contendo uma caixa de sapatos.

Tendo em vista que o homem já é conhecido pela prática de furtos na cidade, ele foi abordado pelos policiais, que verificaram que dentro da caixa havia um par de sandálias novo. Inicialmente, o autor alegou que as sandálias eram de sua mãe, mas depois confessou que as furtou pela janela de uma loja, no Centro da cidade. Ele disse que saiu do presídio há 15 dias, é viciado em drogas e iria trocar as sandálias por crack, no bairro Padre Alaor. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.



Preso por tentar furtar chocolates
A Polícia Militar (PM) prendeu ES, 59 anos, que tentou furtar chocolates em um supermercado situado na av. João Paulo II, Centro. A PM foi acionada e compareceu no local por volta das 11h de quarta-feira, 27.

De acordo com um funcionário, o autor, foi flagrado pelo circuito interno do estabelecimento colocando várias barras de chocolate em uma sacola, saindo em seguida sem efetuar o pagamento da mercadoria. Ao abordá-lo, o funcionário constatou que ele tentou furtar quinze barras de chocolate que totalizavam de R$ 62,55.

Com a chegada da PM, o autor relatou que tentou furtar os chocolates para vender e conseguir dinheiro para ir embora para a sua cidade. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.



Preso por furto de notebook
A Polícia Militar (PM) prendeu MD, 28 anos, por furto de notebook, registrado por volta das 17h de quarta-feira, 27. A PM compareceu no terminal rodoviário, onde o motorista de uma empresa de ônibus intermunicipal tinha sido procurado pelo passageiro JS, 25 anos.

A vítima disse para o motorista que ao verificar os seus pertences no ônibus, deu falta de uma mochila contendo o seu notebook. O motorista suspeitou de um indivíduo que estava no banheiro e acionou a PM. Ao dar buscas no banheiro, os policiais encontraram MD que estava de posse do notebook. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia