Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Briga entre funcionários de loja
01/03/2013, às 08:52:42

A Polícia Militar (PM) compareceu numa loja situada na rua Capitão Izidro, Centro, onde os funcionários estão brigando por causa de vendas, por volta das 11 de quinta-feira, 28. No local, o funcionário CVO, 25 anos, disse que ele trabalha com a funcionária CS, 24, e já faz algum tempo que eles estão se desentendendo.

Segundo ele, os dois estão sempre discutindo sobre quem está vendendo mais na loja. No momento, em que a PM chegou na loja os dois vendedores discutiam novamente e estavam com os ânimos exaltados. Os policiais orientaram os envolvidos para procurarem a gerência da loja e resolverem os impasses. O Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil.



Menor de 13 anos agride a mãe e foge
A Polícia Militar (PM) está à procura do menor infrator HC, 13 anos, que agrediu a própria mãe, AC, 31, fugindo em seguida. Os policiais compareceram na rua Rosa Cavalini, bairro Salomão Drummond, às 13h de quinta-feira, 28.

De acordo com AC, o filho dela promoveu uma quebradeira em seus pertences e, diante das suas reclamações sobre o ocorrido, ele começou a agredi-la com socos e chutes, causando-lhe escoriações em suas pernas, braços e também cortes na boca. Depois de agredi-la o infrator fugiu. Os policiais tentaram localizá-lo, porém ainda não foi encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia