Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Weliton Cardoso faz cateterismo nesta quarta
14/06/2011, às 09:21:47

   O vereador Weliton Cardoso de Moraes (Dem) se submete a um cateterismo (exame cardiológico invasivo feito para diagnosticar ou corrigir problemas cardiovasculares) nesta quarta-feira, 14, em Uberlândia. O parlamentar está hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Santa Genoveva Complexo Hospitalar desde o último domingo, 12, quando sofreu um infarto.

   De acordo com a assessoria parlamentar, o vereador visitava uma filha que reside em Uberlândia quando sofreu o enfarto. No mesmo dia, ele foi submetido a um cateterismo e uma veia foi desobstruída. Nesta quarta, o procedimento será repetido para desobstrução de outras duas veias. Ainda segundo a assessoria, Weliton está consciente e o quadro clínico dele é estável. 

   Weliton é médico especialista em ginecologia e obstetrícia em Araxá há cerca de 30 anos. Ele foi empossado vereador em maio deste ano. Weliton foi o primeiro suplente da coligação PSDB/Dem com 1.547 votos e ocupou a cadeira da vereadora Edna de Fátima Alves e Castro (PSDB) que se licenciou da legislatura para assumir a Diretoria de Políticas Públicas para a Criança e o Adolescente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) a convite do governador Antonio Augusto Junho Anastasia (PSDB).

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia