Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Trio é capturado depois de sequencia de roubos a postos de combustível
14/06/2011, às 09:56:03

   Dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte) de um vigilante de um posto de combustível, nesta segunda-feira, 13. O crime ocorreu em São Gotardo e foi o terceiro assalto subsequente dos criminosos. Eles foram capturados em um cerco bloqueio da Polícia Militar (PM) em Ibiá. De acordo com a PM o trio tem várias passagens por roubo.

   Os levantamentos preliminares da PM apontam que o trio assaltou um posto de combustível em Salitre de Minas, outro em Rio Paranaíba e o terceiro no trevo de São Gotardo, onde além do roubo, mataram o vigilante. A vítima, de 63 anos de idade, vigiava o estabelecimento quando foi abordado pelos assaltantes. O vigia foi atingido por um disparo na cabeça e morreu no local. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

   Logo depois desta última ação militares depararam com o veículo visto nas cenas dos crimes trafegando pela vias de Ibiá. O carro era ocupado por três indivíduos cujas características eram semelhantes aos autores dos crimes. Mas, ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos passaram a efetuar disparos contra os policias e fugiram para a MGT-187, sentido a Patrocínio.

   Os autores foram perseguidos e detidos em um cerco bloqueio na rodovia. Foi apreendido um revólver calibre .32. Mas, segundo os militares, os criminosos jogaram fora outro revólver no local da abordagem. O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo.

   Um dos autores tem 22 anos e mora em Rio Paranaíba. O adolescente de 17 anos e o outro rapaz de 23 anos moram em Uberaba. 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia