Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jovem é assassinado no Buracanã
07/03/2013, às 08:14:51

 

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do homicídio registrado por volta da zero hora desta quinta-feira, 7, no Centro Esportivo Nadir Barcelos (Buracanã), situado na divisa entre os bairros João Ribeiro e Fertiza. A PM foi informada por uma pessoa que não se identificou de que tinha ouvido disparos de arma de fogo vindos do interior do local.

Os policiais ainda avistaram dois homens evadindo-se ao chegarem no Buracanã. E ao entrarem no local, eles depararam-se com DRM, 42 anos, que estava saindo do interior da área do complexo esportivo e foi imediatamente abordado. Ao verificarem a região das quadras, os policiais encontraram o corpo de JCCP, 18 anos, caído no chão com um ferimento na região frontal do crânio, aparentemente provocado por arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima não apresentava os sinais vitais. A perícia realizou o trabalho de praxe e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Junto ao corpo da vítima, os policiais recolheram R$188. Ao ser questionado sobre a sua presença nas imediações do local do crime, DRM relatou que duas horas e meia antes do assassinato tinha ido ao Buracanã, onde adquiriu R$ 30 de crack da vítima. Ele acrescentou que retornou ao local instantes antes de ser abordado pela PM para comprar mais drogas, porém que não avistou a vítima desta vez. Segundo ele, o jovem vendia entorpecentes naquele local há cerca de três semanas, principalmente no período noturno.

Durante o transcorrer da ocorrência e os rastreamentos policiais, a PM foi informada que tinha dado entrada no pronto socorro uma vítima de disparo de arma de fogo que estava com um ferimento na perna esquerda. Os policiais constataram que essa vítima estava junto com JCCP no momento do homicídio. De acordo com o jovem ferido, de 19 anos, estava no local do crime com JCCP, quando se aproximaram dois indivíduos utilizando capacetes pretos que desceram de uma motocicleta escura. Ele disse que um deles efetuou o disparo que atingiu JCCP que imediatamente caiu no chão, sendo que o outro autor, moreno, que trajava camisa branca e calça preta, tentou segurá-lo neste momento, mas conseguiu se desvencilhar e fugir, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna esquerda.

Os policiais deram sequência às buscas na tentativa de localizar os autores do homicídio.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia