Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Assalto em lanchonete no Alvorada
07/03/2013, às 09:31:41

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um assalto registrado por volta das 14h de quarta-feira, 6, na av. Carício Afonso Ribeiro, bairro Alvorada. A PM compareceu numa lanchonete, onde o proprietário MG, 59 anos, relatou que tinha sido assaltado.

Segundo ele, um indivíduo magro, claro, de estatura mediana, de bermuda e camiseta e segurando um pequeno quadro católico chegou na lanchonete e lhe pediu um copo d’água. O proprietário disse que ao dar as costas ao estranho para pegar a água, ele anunciou o assalto e levou uma das mãos ao bolso e com a outra o empurrou contra a parede. A vítima acrescentou que, nesse momento, percebeu que o infrator não estava armado e reagiu à ofensiva. Segundo ele, ambos lutaram por alguns instantes até que o infrator fugiu correndo em direção à av. Amazonas e não foi mais visto.

O proprietário disse então percebeu que o infrator tinha rasgado o bolso direito da frente da calça que usava e roubado pouco mais de R$ 100 em dinheiro. Os policiais realizaram os rastreamentos, porém o autor não foi localizado.



Preso por receptar armário furtado
A Polícia Militar (PM) prendeu LB, 39 anos, por receptação, por volta das 19h de quarta-feira, 6, na rua Astolfo Lemos, bairro Urciano Lemos. No local, um homem de 54 anos informou que a sua casa tinha sido furtada.

Ele relatou que não ia à casa há dez dias porque não reside lá, sendo que a recebeu de herança após a morte de sua mãe. Segundo ele, houve um furto na casa, que tinha um armário de cozinha, uma mesa de mármore, três cadeiras estofadas, uma TV de 20’, um aparelho DVD, um liquidificador, dentre outros utensílios.  

A vítima suspeitou de um homem que mora nos fundos da casa que foi d sua mãe. Segundo ele, em frente ao imóvel furtado existe um bar e alguns frequentadores relataram que viram o vizinho dele levando um armário de cozinha para outra casa na mesma rua. Os policias foram até a casa suspeita apontada pela vítima, onde LB relatou que há cinco dias o autor do furto lhe ofereceu um armário de cozinha, alegando que tinha ganhado e queria vendê-lo. Ele disse que comprou o armário por R$ 60.

A vítima imediatamente reconheceu o armário como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, LB foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil pelo crime de receptação. O autor que mora nos fundos da casa furtada não foi localizado pela PM.



Peças carro à venda são furtadas
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do furto de peças de carro registrado por volta das 11h de quarta-feira, 6, na rua Luiz Valle Teixeira, bairro Ana Antônia. De acordo com CV, 66 anos, os seus veículos particulares que estão à venda estavam estacionados no interior do seu estabelecimento comercial, onde não comparecia há dois dias.

Ele disse que naquela manhã uma mulher conhecida lhe telefonou informando que alguém havia cortado o alambrado que circunda o depósito e praticado um furto. Ao chegar ao local, ele verificou que os autores de fato cortaram o alambrado e entraram no imóvel, onde arrombaram o GM/Kadet e furtaram as lâmpadas dos faróis, a bateria e um aparelho de som. Os autores também furtaram cinco rodas completas de um Ford/Escort, incluindo o estepe, que ficou sobre tocos de madeira. De um Ford/F250 e de um caminhão, foram subtraídas as duas baterias.

Não houve testemunhas oculares do delito e a vítima não suspeita de ninguém. Os policiais confeccionaram o Reds que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia