Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Irmãos detidos por tráfico de drogas
07/03/2013, às 09:33:31

A Polícia Militar (PM) prendeu JA, 20 anos, e apreendeu o irmão dele, ED, 16, por tráfico de drogas, por volta das 18h de quarta-feira, 6. Os policias realizavam patrulhamento pela rua Dario Soares, esquina com a rua Argenita, no bairro Recanto das Mangueiras, quando os viram os dois entrando e saindo de uma residência.

Em certo momento, JA colocou algo na cueca e saiu de bicicleta. Ao notar que seria abordado pela PM, o autor deu início a uma fuga e colocou algo na boca. Imediatamente, os policiais o abordaram e constataram que ele havia tentado engolir uma bucha de maconha. Em seguida, os policiais foram até a casa dele, onde encontram um envelope contendo outra porção de maconha. Na residência onde o autor e o seu irmão estavam entrando e saindo, a PM encontrou três pacotes de crack, sendo que em um deles havia uma pedra e porções esfareladas pesando 17,9g, que se fracionada renderia 55 pedras do tamanho usado para o tráfico. Nos outros dois pacotes, havia 124 pedras de crack que já estavam picadas. A PM também encontrou uma sacola que continha um pó branco semelhante à cocaína, junto mais pedras de crack e uma bucha de maconha.

O autor JA possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Ele preso foi preso e o irmão dele apreendido, ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia