Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Ganso tenta vencer Cruzeiro pela 1ª vez
08/03/2013, às 08:53:40

 

Depois de três derrotas consecutivas o Ganso vai pra campo no próximo domingo, 10, para enfrentar simplesmente o líder invicto do campeonato. O Cruzeiro é sempre um dos favoritos ao título do estadual e vem liderando desde a primeira rodada da competição. O Ganso nunca venceu o Cruzeiro e tenta sua primeira vitória nesta partida.

Mas, o Ganso deverá contar com o apoio maciço de sua apaixonada torcida. Foram cinco mil ingressos colocados à venda, sendo que destes 4.500 foram destinados ao torcedor alvinegro e 500 para a torcida do Cruzeiro. As vendas se iniciaram na quarta-feira, 6, e foram quase que todos vendidos praticamente na própria quarta-feira. O estádio vai estar lotado.

Na história deste confronto foram sete partidas oficiais com cinco vitórias do Cruzeiro e dois empates. O último confronto foi 13 de maio de 1993, quando o Cruzeiro venceu por 1 x 0. O melhor resultado do Ganso sobre a Raposa foi em 8 de setembro de 1991, quando o Ganso empatou em 0 x 0, no Mineirão.

O único gol do Ganso sobre o Cruzeiro no Campeonato Mineiro aconteceu em 1º de Novembro de 1992, na derrota de 2 x 1 no Mineirão.

O zagueiro Diego Rafael, campeão com o Ganso em 2011, está de volta ao clube. Diego estava na equipe do Poços de Caldas que desistiu de disputar a Segundona. Rodrigão Paulista (também zagueiro) veio do Novo Hamburgo (RS) e já treinou entre os titulares no coletivo da última quarta, 6. Além deles chegou ao Fausto Alvim nesta semana o atacante Jacaré que estava na Catanduvense.

 

Fotos: Willian Tardelli

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia