Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Cinco times já estão confirmados na Copa Leste
11/03/2013, às 08:05:38

As equipes do Ferroviário, Trianon, Operário, Arachás e Cerrado já confirmaram a presença na Copa Leste. O Internacional ainda está indeciso entre a Copa Leste e a Copa Norte.

As equipes do Palmeri e Planeta não confirmaram ainda a disputa da competição. Já o São Pedro, que disputou as duas últimas edições, não recebeu o convite para esta temporada e informou que irá disputar a Copa Norte.

A competição deverá ter seu inicio no domingo dia 17. A equipe do Operário solicitou a possibilidade de se ter uma chave em seu campo, o Oacisto Teixeira. Mas segundo Leonardo isto iria contra o principio da competição que é movimentar o setor Leste da cidade.


Amador Júnior
A Liga Araxense de Desportos realizou no final do mês de Fevereiro uma reunião com as equipes que pretende disputar o Amador Júnior nesta temporada.

Segundo Wanderley Goulart esta competição deverá ter seu inicio em breve assim que forem definidos os participantes. Esta definição deverá acontecer em breve em uma nova reunião na sede da entidade em que irá se definir regulamento e tabela da disputa.

Em 2012 o campeão foi o Grei. O título veio na decisão frente ao Ferroviário. Este foi o primeiro título da história do clube que em 2013 esta investindo ainda mais na categoria.


Últimas da Copa Norte
A competição do Setor Norte, disputada no Ernest Duílio Stefani, poderá contar com Internacional e São Pedro ao lado de Ferrocarril e Estância.

Segundo Evaldo Juvenal, organizador da competição, ele poderá esperar o término da Copa Lesta para a realização da competição. Ele entende de que a ideia é preparar as equipes para a temporada e não criar rivalidade entre as competições.

A equipe do Internacional foi convidada a disputar a Copa Leste, mas o tricolor da Rua Bahia poderá voltar a disputar a Copa Norte em busca do bi-campeonato, já que a equipe foi a primeira campeã da competição em 2007.

Outra equipe que poderá disputar, pela primeira vez, a Copa Norte seria o São Pedro. Nos dois últimos anos o alvinegro da região central disputou a Copa Leste, mas nesta temporada o seu presidente, José Nadir Jr., aceitou o convite e irá disputar a competição no Ernest Duílio Stefani.

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia