Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
prefeitura
Homem morre em acidente de carro na Vila Silvéria
15/06/2011, às 08:48:19

   Um homem de 68 anos morreu vítima de um acidente de carro na zona urbana de Araxá nesta terça-feira, 14. A vítima estava em um veículo que desceu desgovernado em uma via com declive acentuado e caiu em um esbarrancado de cerca de 15 metros, de acordo com estimativa do Corpo de Bombeiros.

   O homem foi retirado inconsciente, mas ainda com vida das ferragens. Mas, a caminho do Pronto Atendimento Municipal (Pam) da Santa Casa de Misericórdia sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu aos ferimentos e morreu.

   Os levantamentos preliminares da Polícia Militar (PM) apontam que a vítima tentava forçar a partida do veículo que estaria sem bateria. Para isso, ele desceu pela rua Dulce Mascarenhas Torres, mas o veículo teria perdido o freio. O carro desceu desgovernado pela via que tem um declive acentuado e após chocar-se contra o meio-fio da rua Romeu Castro Alves, caiu em um barranco.

   A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia