Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Assalto na av. Amazonas
13/03/2013, às 08:19:47

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um assalto registrado às 2h de quarta-feira, 13, na av. Amazonas, bairro São Geraldo. De acordo com RG, 27 anos, ela estava conversando com LC, 25 anos, dentro de um Fiat 500 que estava estacionado na avenida.

Ela disse que de repente chegaram dois indivíduos, sendo que um deles é de estatura pequena, magro e trajava bermuda cinza e blusa de capuz escura, portando uma arma de fogo parecendo um revólver. Ela acrescentou que o outro autor é alto, forte e trajava bermuda clara e uma blusa de capuz escura. Segundo ela, após anunciarem o roubo, eles levaram o celular de LC e a chave do seu veículo. RG disse que o autor também levou o aparelho celular dela.

Após o fato, os policiais realizaram rastreamentos e localizaram alguns indivíduos suspeitos, porém a vítima não soube precisar se eram os autores do assalto e, por isto, foram liberados. Os militares registraram o Reds que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Furto em residência no Padre Alaor

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em residência registrado por volta das 11h de terça-feira, 12, na rua Antônio Teixeira Valle, bairro Padre Alaor. A PM compareceu no local, onde a solicitante LO, 24 anos, relatou que a casa vizinha tinha sido furtada.

Segundo ela, um homem pardo, cerca de 1,80m de altura, porte médio, trajando camisa azul, bermuda escura e chinelo de dedo, pulou o muro da residência de sua vizinha. Ela acrescentou que o ladrão retornou para rua pulando o muro pelo mesmo local, portando uma sacola cinza com alguns objetos não identificados, provenientes do furto.

Não tinha ninguém na residência do delito, mas a solicitante filmou a ação do delinquente através do seu celular. Os policiais visualizaram as imagens e realizaram rastreamentos, porém até o fechamento da ocorrência nenhum suspeito tinha sido localizado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia