Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Morador fere andarilho em briga
14/03/2013, às 08:58:24

A Polícia Militar (PM) compareceu na av. Aracely de Paula, bairro Fertiza, onde um andarilho foi ferido numa briga com o morador VG, 34 anos, por volta da meia noite de quarta-feira, 13. De acordo com ele, chegou em sua residência e quando foi colocar a sua motocicleta na área externa, deparou-se com dois andarilhos deitados.

VG contou que buzinou e pediu várias vezes que os andarilhos se levantassem e saíssem do local, porém não foi atendido. Segundo ele, com a sua insistência, os andarilhos ficaram agressivos e um deles levantou-se e partiu em sua direção para agredi-lo, quando o empurrou para se defender. Ele disse que o andarilho bateu a cabeça na fechadura do portão, o que lhe provocou um corte. VG afirmou que, em seguida, se apossou de um pedaço de madeira para defender-se e os andarilhos resolveram ir embora.

O morador informou que o andarilho ferido lhe disse que iria lavar a cabeça no banheiro de um posto de combustível. Os policiais estiveram no posto, onde uma testemunha afirmou que o andarilho realmente esteve por lá, mas já tinha ido embora. Os policiais procuraram pelo andarilho, porém ele não foi localizado.


Danifica a casa da mãe
A Polícia Militar (PM) prendeu SC, 44 anos, que causou vários danos na residência da mãe dele, MC, 65 anos. A PM compareceu na av. Aracely de Paula, na altura do bairro João Ribeiro, por volta da 1h de quarta-feira, 13.

No local, MC disse que o filho dela chegou em casa agressivo e agitado, quando começou a provocar desordens. Segundo ela, o filho chutou o portão várias vezes, quebrou um jarro e falava palavrões. No momento em que a PM chegou, o homem realmente estava agressivo e tentou fugir. Mas ele foi abordado nas imediações da residência, onde foi preso em flagrante delito. O autor estava com uma antena de carro que provavelmente foi furtada, sendo apreendida pela PM. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.



Ameaça colega para receber dívida
A Polícia Militar (PM) prendeu GC, 27 anos, que ameaçou o colega DL, 30 anos, para receber uma dívida. A Polícia Militar (PM) compareceu à rua José Reinaldo da Silva, no bairro Boa Vista, às 2h de quarta-feira, 13.   

No local, DL disse que o autor chegou na residência dele muito agressivo, com fortes sintomas de embriaguez e passou a exigir que ele efetuasse o pagamento de uma antiga dívida. Segundo ele, em certo momento, o autor foi até a cozinha, pegou duas facas e começou a ameaçá-lo. GC desferiu golpes de faca contra a parede e a porta de um dos quartos da residência de DL, dizendo que se ele não pagasse a dívida iria matá-lo.

A vítima contou que quando disse para o autor que iria chamar a polícia, ele se acalmou e colocou as facas na cozinha. Com a chegada dos policiais, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia