Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Araxá conta com mais cinco delegados
15/03/2013, às 07:41:54

A partir desta sexta-feira, 15, a Delegacia Regional de Polícia Civil (PC) de Araxá passa a contar com mais cinco delgados, que se somam aos dezoito que já atuam na região, sendo sete destes no município, inclusive o regional Hely Geraldo Andrade. Ele destaca que a incorporação de mais cinco delegados no trabalho da delegacia regional que responde por doze municípios no total é de grande relevância.

Hely explica que dos atuais delegados, seis são efetivos em seis municípios e doze revezam-se nos seis demais de abrangência da delegacia e nos plantões de toda a região. “A partir de agora, nós não teremos mais problemas com plantões. Teremos uma equipe fixa de plantão e isto significa que em todos os dias haverá um delegado na delegacia”, afirma.

O vereador Mauro da Silveira Chaves (PDT) que faz parte da equipe da PC em Araxá esteve diretamente envolvido nos trâmites que culminaram com a designação da vinda dos novos delegados para a regional. Segundo ele, inicialmente estava prevista a vinda de apenas mais três novos delegados. “Nós entendíamos que a região precisava de mais delegados. Por isso, elaborei ofício e tomei providências para que a região fosse melhor atendida”, destaca Mauro.

Os novos delegados são Conrado Costa da Silva, Vivian Parreira Martins, Valdemar Antônio Tessara Júnior, Daniela Novais Santana e Paula Lobo Rios. Eles iniciam os trabalhos nesta sexta-feira, 15, e Hely pretende apresentá-los à comunidade em solenidade que deverá ser realizada em breve. Além dele, atuam em Araxá os delegados Victor Hugo Heisler, Luiz Antônio da Costa, Sandro Montanha de Souza Negrão, Christiano Resende Dib, Mariana Pontes Andrade e Juliana Demonte Zanin.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia