Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
Na segunda partida disputada no Estádio Vicente Industrial Lobo, o Vila Nova mostrou a força do novo elenco ao golear o Guarani por 6 x 2. A equipe do treinador Wellington Bem Bão, que estreou oficialmente na equipe após dois anos a frente do Grei, não tomou conhecimento do adversário e já lidera a chave A. Destaque para a boa estréia de Rogério Sá no tricolor do Santo Antônio e para Thiago Humberto que marcou três vezes.
O Vila começou impondo seu ritmo e criando chances atrás de chances. O primeiro gol aconteceu logo com 7 min. em uma cobrança de falta perfeita de Rogério Sá. Apenas 3 minutos depois Rafael Lemos chegou pela esquerda na área e cruzou para Bebeto cabecear pro gol com muito perigo, mas a bola foi pra fora. Aos 14 min., após cobrança de escanteio, a bola sobrou com Bebeto que bateu pro gol, mas Maisena fez grande defesa. Melhor em campo o Vila Nova construiu sua vitória com gols de David, Bebeto e Thiago Humberto (3). Para o Guarani marcaram Lucas e Alex Tapira. Na próxima rodada o Vila Nova irá enfrentar o Dínamo. Já o Guarani tentará se recuperar frente ao Grei.
O Guarani jogou com: Maisena, Léo (Careca), Joãozinho, Macuco, Eduardinho (Lucas), Bazé, Catiano, João Paulo, Tiãozinho (Eduardo), Aloanos e Alex Tapira. Treinador: Bolão.
O Vila Nova entrou em campo com: Ricardinho, Vertinho (Jabazinho), Dudu Pop Shop, Thiago Piriá, Rafael Lemos, Hermano, Eder, Rogério Sá (Monstrinho), Tiago Humberto, Bebeto (Bruno Santos) e David (Jeanzinho). Treinador: Wellington Bem Bão.
O árbitro da partida foi Nilson Rodrigues auxiliado por Gilson Olegário e Moacir Dias Filho. A representante da LAD foi a Priscila Goulart.