Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Fernando Bobobó estreia com vitória a frente do Santa
18/03/2013, às 08:44:25

 


Na estreia do Torneio Nilo Lucchesi a equipe do Santa Terezinha venceu seu primeiro desafio ao bater o Ipiranga por 3 x 2 no campo do Santa Terezinha. A equipe do Santa Terezinha totalmente renovada, com diversas contratações, e com o treinador campeão amador de 2012 no comando técnico de sua equipe, Fernando Bobobó.

E apesar de contar um forte elenco o alvinegro somente abriu o marcador aos 45 min. do 1º tempo com Binga. Na segunda etapa o Santa ampliou aos 13 min. com gol de Ítalo Batista. O Ipiranga buscou a reação com gols de Bruno Moura aos 19 min. e Marcio Macaco aos 28 min. Mas Tiaguinho garantiu a estréia com vitória ao marcar o gol da vitória aos 37 min. O Santa Terezinha ocupa a vice-liderança da chave B e na próxima rodada irá enfrentar o Tigrão. Já o Ipiranga irá encarar o líder Gef.

O Santa Terezinha entrou em campo com: Peixe, Ítalo, Anselmo (Vaguinho), Alan, Ricardinho (Watson) (Jefinho), Wesley, Matheus, Bruno Melecão (Merson), Leandro Perez (Chicandu), Tiaguinho e Binga (Vitinho). Treinador: Fernando Bobobó.

O Ipiranga jogou com: Roni, Val, Renato, Juninho, Diego Silvério, Lucas Magalhães, Ezequiel, Marcio Macaco, Ronaldo, Wagner Love e Bruno (Bruno Moura). Treinador: Cristiano Macaquinho.

O árbitro da partida foi Ronaldo Vicente auxiliado por Walter José e Wagner Moura. A representante da LAD foi a Eliane Martins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia