Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Villa Nova derrota Ganso no Fausto Alvim
18/03/2013, às 08:54:23

 

Quase três mil pessoas estiveram presentes no Fausto Alvim para acompanharem a 5ª derrota consecutiva no estadual e acender de vez a luz vermelha. Agora a luta é contra o rebaixamento. A partida foi marcada pela apatia geral do elenco em campo e que ainda teve o retorno de Fernando Pompeu ao gol alvinegro por 39 minutos, já que foi neste momento em que o goleiro acabou sendo expulso ao cometer o pênalti sobre Tchô que originou o 1º gol do Villa na derrota alvinegra por 2 x 0. A derrota jogou o Ganso na zona de rebaixamento.

O Ganso, mesmo com três zagueiros, já iniciou a partida dando espaços ao Villa e sofrendo pressão. Aos 7 min. um vacilo da defesa alvinegra e a bola é alçada na área onde Fernando Pompeu espalmou. A bola sobrou com Rodrigo Dias que bateu pra fora. O Ganso chegou com perigo somente aos 19 min. quando Breitner e Evandro trocaram passes em uma boa jogada e por pouco o Ganso não criou uma chance real de gol, mas a zaga roubou a bola antes da invasão na área do ataque alvinegro. O Ganso seguiu jogando mal e sofrendo ataques do Villa durante toda a primeira etapa até que aos 39 min. a bola sobra com Tchô na área que dribla Pompeu, mas acaba sendo derrubado pelo goleiro na seqüência: pênalti e expulsão de Fernando Pompeu. Ai a saída de Evandro para a entrada do goleiro Marcelo Cruz que aos 41 min. acabou sofrendo o gol na cobrança da penalidade convertida pelo mesmo Tchô.

Com a derrota no primeiro tempo, a equipe alvinegra volta com duas alterações no intervalo. Flávio Lopes sacou Diego Rafael e Breitner para a entrada de Michel Cury e Tiago Pereira. Mas as alterações em nada resultaram e a equipe continuou jogando mal e vendo o Villa criar as principais oportunidades. Aos 9 min. uma boa jogada de Rodrigo Dias pela direita e o cruzamento na área para Tchô tentar de letra e levar muito perigo a Marcelo Cruz que viu a bola seguir pra fora.  Pouco depois, aos 13 min., Marcelo Rosa recebeu a bola no meio e foi driblando a marcação até chegar a grande área, invadindo e tocando rasteiro no meio do gol na saída de Marcelo Cruz: 2 x 0 Villa. Pouco depois o Villa chegou novamente com Rafael batendo forte e Marcelo Cruz espalmando a escanteio. O Ganso somente chegou aos 22 min. com Tiago Pereira aproveitando uma bola alçada na área. Tiago cabeceou com muito perigo e a bola passou por sobre o gol. Pouco depois Osvaldir cobrou falta forte e a bola passou com perigo pela direita do goleiro Tiago Brava. Em seguida outra cobrança de falta, desta vez de Bruno Moreno, que passou por sobre o gol. Aos 32 min. foi a vez de Michel Cury cobrar a falta e obrigar o goleiro Tiago a mandar a escanteio com leve toque. Mas a última e grande chance mesmo da partida foi novamente do Villa: uma boa troca de passes entre Iago e Rodrigo Dias que quase terminou com um golaço de Rodrigo Dias, mas para a sorte do Ganso a partida terminou mesmo em 2 x 0 Villa Nova.

A derrota deixou o Ganso na zona de rebaixamento e na próxima rodada o Ganso irá até Varginha para enfrentar o Boa Esporte. A partida será no próximo domingo às 17 horas no Estádio do Melão.

O Araxá Esporte foi derrotado com: Fernando Pompeu (expulso), Osvaldir, Rodrigão, Rodrigão Paulista, Diego Rafael (Michel Cury), Fabiano, Balduino, Bruno Moreno, Evandro (Marcelo Cruz), Breitner (Tiago Pereira) e Fabrício Carvalho. Treinador: Flávio Lopes.

O Villa Nova entrou em campo com: Tiago Braga, Rodrigo Dias, Heitor, Evaldo (Renam Rodrigues), Iago, Cleber Monteiro, Marcos Carrasco, Marcelo Rosa (Michel), Tchô (Sidney), Eraldo, e Rafael. Treinador: Alexandre Barroso.

O árbitro da partida foi Emerson de Almeida Ferreira (CBF/FMF) auxiliado por Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF). O quarto árbitro foi Gilberto Morais (LAD).

O publico total foi de 2.811 pessoas. Pagantes foram 2.343 para uma renda de R$ 28.660,00.

 

Fotos: Willian Tardelli

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia