Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Preso por dar cano em hotel
22/03/2013, às 08:37:05

A Polícia Militar (PM) prendeu novamente DS, 33 anos, que já ficou conhecido no meio policial por querer usufruir de motel e hotel sem pagar. Na quinta-feira, 21, por volta das 11h, os militares compareceram num hotel situado na rua Capitão Izidro, Centro.

No local, os policiais depararam-se com DS que tinha sido preso duas vezes na noite anterior por não pagar despesas de hospedagem e por ter provocado transtornos num motel. Dessa vez, o autor hospedou-se no hotel e no momento em que lhe cobraram a sua estadia no valor de R$ 150, ele iniciou um tumulto e se negou a pagar a conta. Ele alegou que não tinha dinheiro e novamente foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Preso por danificar telefone público
A Polícia Militar (PM) prendeu RS, 25 anos, por dano a telefone público. A PM realizava patrulhamento próximo a um posto de combustível situado na BR 262, por volta das 10h de quinta-feira, 21, quando os militares visualizaram o autor.

Ele estava quebrando o monofone de um telefone público situado ao lado do restaurante do posto. O autor alegou que pelo telefone não conseguia ouvir a voz da pessoa do outro lado da linha e, por isto, ficou nervoso e bateu o monofone no orelhão. Então, o autor foi preso em flagrante delito por crime de dano e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia