Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Assalto em joalheria no Centro
22/03/2013, às 08:39:35

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um assalto numa joalheria registrado por volta das 9h de quinta-feira, 21. A PM compareceu na loja situada na rua Nossa Senhora Conceição, Centro, onde a funcionária relatou os fatos.

Segundo ela, um homem moreno, com cerca de 1,75m de altura, trajando camiseta polo com listras brancas e calça jeans entrou na loja e pediu para ver algumas correntes de ouro. A funcionária disse que o encaminhou para outra vendedora que mostrou-lhe algumas joias de valor menor e, neste momento, um homem negro, com camisa polo preta e gola branca, calça jeans e tênis preto também entrou na loja, segurando um capacete. Ela disse que ele anunciou o assalto, exibindo uma arma que estava na cintura dele e ordenando para que a funcionária fosse para dentro da loja.

Em seguida, ela disse que o primeiro autor lhe ordenou que subisse para o segundo andar da loja, onde estavam as joias de maior valor. Segundo ela, os autores roubaram três pastas de pingentes de ouro, um rolo de anel, três rolos de brincos, dois rolos de pulseiras, um rolo de correntes masculinas) e um de femininas, uma caixa de alianças, uma caixa de alianças folheadas, um rolo de correntes folheadas e dez relógios femininos de ouro da marca Euro, além de R$ 110 em dinheiro.

Os autores evadiram-se com o material roubado numa motocicleta preta, com a placa tampada com fita adesiva, na contramão de direção no sentido à rua Dom José Gaspar. Transeuntes informaram à PM que a motocicleta virou na rua Capitão Izidro na contramão de direção, onde condutor entrou num Honda/Civic, prata, transportando dois sacos de lixo, pretos. Ele abandonou o capacete e fugiu no carro que estava em alta velocidade. De acordo com as informações, o passageiro assumiu a condução da motocicleta e também evadiu-se do local.

A PM acionou a operação cerco e bloqueio e o carro utilizado na fuga foi localizado às margens da BR-262, com parte do material roubado. O automóvel foi removido do local e a PM deu sequência aos intensos rastreamentos continuam na captura dos autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia