Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Rodada da Copa Leste
25/03/2013, às 08:57:03

 

Cerrado vence Inter na estreia da Copa Leste
Em sua primeira partida como time de primeira divisão, o Cerrado encarou o Internacional no Dona Adélia e venceu por 3 x 2. Destaque para a estréia do treinador Nélio Reis a frente do Cerrado.

O Cerrado mostrou mais presença de ataque desde o inicio da partida e chegou ao primeiro gol logo aos 3 min. com Douglas Alves fazendo 1 x 0. Os demais gols do Cerrado foram marcados por Alex Rodrigues e Bruno Cesar.

O Internacional marcou com Maicon e Robson. A equipe do Inter teve no gol o jogador Ademir e não contou com o volante Cleones que foi o principal destaque da equipe na temporada passada. Cleones retornou para a cidade de Franca e segundo o diretor do Inter, Adilson, Cleones teria firmado o compromisso de estar viajando todos os finais de semana para disputar o Amadorão. Ainda segundo Adilson o Cleones poderia trazer consigo mais 3 jogadores de qualidade da cidade de Franca para disputar o Amadorão pelo Internacional.

O Internacional jogou com: Ademir, Ian (Amilton Mamão), Jonathan, Wilker, Everton Negão, Jean, Vitinho, Cinquentinha, Robson, Flávio e Maicon. Treinador: Paulo.

O Cerrado entrou em campo com: Fabinho, Cristiano (Fabianinho), Aureliano, Agabison (Walisson), Douglas Campos Altos, Adriano, Léo, Alex Rodrigues, Bruno Cesar, Douglas Alves (Elvinho) e Bibica (Wilton Gaega). Treinador: Nélio Reis.

O árbitro da partida foi Amilton Cesar auxiliado por Moacir Dias Filho e Paulo Cesar. A representante da LAD foi a Abigail Villar.


 

De virada Trianon vence Planeta na estreia
A equipe do Trianon sofreu, mas conseguiu virar o marcador sobre o Planeta. O time do treinador João Bolinha saiu na frente no final do primeiro tempo, mas acabou vendo a equipe das Mangabeiras empatar e virar nos minutos finais da segunda etapa.

Como o campo das Mangabeiras esta sendo poupado para recuperação e o Oacisto Teixeira não será mais utilizado na competição, Trianon e Planeta se enfrentaram no Honorizio Pereira Veloso. O atacante Lucas abriu o marcador para o Planeta aos 43 min. do primeiro tempo. Na segunda etapa o Trianon foi para o ataque em busca do resultado e viu o Planeta descer em bons momentos. O empate aconteceu aos 35 min. com Washington recebendo pela direita, invadindo a área e batendo forte para empatar: 1 x 1. O Planeta sentiu o gol e viu aos 38 min. Davi partir em velocidade pela esquerda, invadir a área e quando ficou de frente pro goleiro Fernando, encheu o pé e fez o gol da virada: 2 x 1 Trianon. O placar foi fechado aos 42 min. quando acontece um pênalti em favor do Trianon e o goleiro Túlio foi para batida e converteu: 3 x 1 Trianon.

O Trianon jogou com: Túlio, Raiferson (Fernando), Jamaica, Alex, Wexley (Davi), Bim (Willian), Washington, Dione, Elbert (Breno), Rômulo (Edinho) e Henrique (Mateus). Treinador: Leonardo.

O Planeta entrou em campo com: Fernando, Edmilson (Coelho), Emerson, Luciano, Neném (Aguinaldo), Gilmar, Gleidson, Pelé (Endinho), Lucas, Gilson e Edson. Treinador: João Bolinha.

O árbitro da partida foi Wagner José auxiliado por Anésio Rubens e Vicente dos Reis. A representante da LAD foi a Priscila Goulart.


Ferroviário estreia bem e vence o Arachás
Em busca do segundo título na competição o tricolor da Chácara Dona Adélia conseguiu estrear bem ao vencer o Arachás por 3 x 1. A partida aconteceu no Dona Adélia. O Detalhe é que o Ferroviário teve seu goleiro expulso. Com gols de Negueba, Dieguinho e Picoié o Ferroviário inicia na ponta a Copa Leste. O gol de honra do Arachás foi marcado por Palacius.

O Ferroviário jogou com: Caio (expulso), André (Marquinhos), Jorge, Rogério (Bil), Vitinho, Cadu, Zé Eurípedes (Amaral), Fabrício (Maxuel), Felipe Lacraia (Rone), Negueba (Eduardo Picoié), Matheus (Dionata). Treinador: Augusto Paraguaio.

O Arachás entrou em campo com: João Carlos, Cristiano, Robson, Leovander, Daniester, Frederico, Santinho (Mateus), Gilderlei (Germano Frangão), Bruno (Welerson), Matheus Buchecha e Palacius. Treinador: Leandro.

O árbitro da partida foi Paulo Cesar Souza auxiliado por Amilton Cesar e Rosemira Cássia.

 

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia