Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Ganso sofre 6ª derrota consecutiva
25/03/2013, às 09:06:59

 

Jogando no Melão contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento, o Ganso acabou sofrendo mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento. O Boa abriu uma vantagem de 4 pontos sobre o Ganso e respira aliviado. De uma forma geral a equipe melhorou a postura dentro de campo. Talvez pelos novos reforços em campo que melhoraram a qualidade do elenco e possivelmente também pela fragilidade do adversário.

A equipe alvinegra levou o primeiro susto aos 11 min. quando após uma cobrança de escanteio de Marcelinho Paraíba, Fernando Caranga desvia de cabeça levando muito perigo ao goleiro Marcelo Cruz. O Ganso teve boa chance na seqüência com Serginho ganhando na velocidade e cruzando para Roberto Jacaré na área, mas a defensiva do Boa aliviou. Aos 32 min. Marcelinho Paraíba cobra falta e Leandro cabeceia levando, mais uma vez, muito perigo com a bola passando próxima a trave. Aos 36 min. um lance polêmico: Rafael Ipuã tenta sair jogando, mas a bola fica com a equipe do Boa que sai jogando, mas Neilson toca com a mão na bola ao dominá-la e parte pro ataque para invadir a área e tocar para Betinho fazer 1 x 0 Boa. Este lance gerou muita reclamação por parte do Araxá Esporte porque foi próximo ao árbitro que não marcou o toque de mão. O Ganso quase empatou aos 39 min. quando Rafael Ipuã cobra escanteio e Leandrinho desperdiça uma boa oportunidade debaixo das traves. O Boa ainda teve nova oportunidade aos 42 min. quando Radamés tentou de fora da área, a bola desvia no meio do caminho e por pouco não engana o goleiro Marcelo Cruz, seguindo pra fora.

Na segunda etapa o Ganso passou a pressionar o Boa em busca do empate. Aos 21 min. um lançamento de Fabrício Carvalho que encontrou Serginho livre na área. Serginho bateu e acertou as redes pelo lado de fora Aos 34 min. Balduino perdeu a bola e permitiu um contra-ataque do Boa em que Neilson chega pela direita e bate pro gol. Marcelo Cruz defendeu e no rebote Rodrigão Paulista cortou a escanteio. No finalzinho Serginho acabou sendo expulso em uma falta favorável ao Ganso após reclamar junto ao árbitro sobre o local onde deveria acontecer a batida. Agora o Ganso tem pela frente a Tombense no próximo sábado, 30, às 17 horas no Fausto Alvim. A participação do torcedor alvinegro será muito importante para que o Ganso comece a sua reação.

O Boa venceu com: Douglas, Neilson, Leandro Camilo, Rodrigo Arroz, Jair, Airton (Pavani), Marabá, Radamés (Fábio), Betinho, Marcelinho Paraíba (Henrique) Fernando Caranga. Treinador: Sidney Moraes

O Araxá Esporte foi derrotado com: Marcelo Cruz, Carlão, Rodrigão Paulista, Diego Rafael (Osvaldir), Balduíno, Fabiano, Serginho, George, Roberto Jacaré (Michel Cury), Rafael Ipuã e Leandrinho (Fabrício Carvalho). Treinador: Flávio Lopes

O árbitro da partida foi Renato Cardoso (CBF/FMF) auxiliado por Guilherme Dias Cardoso (Aspirante FIFA/MG) e Marcelo Francisco dos Reis (FMF). O 4º árbitro foi Rodrigo Gomes Lúcio (FMF).

O publico pagante foi de 923 pagantes para uma renda de R$ 6.060,00


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia