Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Menor mata homem com pancadas na cabeça
01/04/2013, às 08:10:01

 

A Polícia Militar (PM) de Sacramento prendeu BRC, 17 anos, por ter matado AGM, 28, com pancadas na cabeça. A PM recebeu uma denúncia anônima por volta das 15h de sábado, 30, de que havia um corpo em um pasto na rua Argila, bairro Alto Santa Cruz, Sacramento, próximo a um campo de futebol. No local, os policiais localizaram o corpo de AM, já sem vida.

Os policiais receberam uma nova denúncia via 190 de que o autor do delito seria BRC e que ele estaria numa fazenda nas imediações da cidade. Os policiais foram até a fazenda, onde encontraram e apreenderam o menor. A arma utilizada no delito não foi encontrada. Segundo os peritos, a vítima foi morta com duas pancadas na cabeça.

Os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal de Araxá foram acionados pela PM de Sacramento por volta das 19h, onde compareceram o perito Marcelo Tomaniki e o coordenador do IML, Hudson Fiúza. O corpo encontrava-se em meio ao pasto, com ferimentos na região da cabeça e, de acordo com algumas pessoas que estavam no local, a vítima fazia uso constante de bebidas alcoólicas e também era usuário de drogas, sendo conhecida no meio policial da cidade. De acordo com Marcelo e Hudson, os ferimentos na cabeça da vítima podem ter sido causados por um pedaço de madeira. Após o local ser examinado, o corpo foi removido pelo rabecão para o IML de Araxá, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia