Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Jovem é agredido com coma alcoólico
01/04/2013, às 09:03:09

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores das agressões contra RSJ, 18 anos, de acordo com o boletim de ocorrência registrado por volta das 9h de sábado, 30, no Pronto Atendimento Municipal (PAM). O jovem estava inconsciente ao dar entrada no PAM, com sangramento nasal, o osso do nariz trincado, hematoma no olho esquerdo, escoriações pelo rosto e outros ferimentos provavelmente decorrentes de agressão física.

Após os exames devidos, foi constatado que ele encontrava-se em coma proveniente do excesso de bebida alcoólica e ficou internado sob observação médica. A vítima reside com a avó que foi contatada pelos policiais. Segundo ela, durante a madrugada alguns colegas dele que não sabe dizer quem são, o levaram até a residência dela e disseram que ele havia sido agredido em uma festa. De acordo com ela, eles não informaram o local da festa e nem quem seriam os agressores. A mãe da vítima também não soube informar quem seriam os autores.

Os policiais retornaram ao PAM por volta das 14h, quando o jovem já estava lúcido, porém ainda se encontrava internado. Segundo ele, não se recordava de nada, nem do local em que foi agredido. Com isso, os policiais confeccionaram o Registro de Eventos de Defesa Social que foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia