Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Assalto em bar no Alvorada
03/04/2013, às 13:09:39

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo registrado às 23h de terça-feira, 2, em um bar situado à av. Ananias Teixeira Junior, bairro Alvorada. De acordo com AB, 63 anos, ele estava sozinho no bar, quando chegaram dois homens.

Segundo ele, um deles empunhava uma arma tipo pistola, prateada, e anunciou o assalto. A vítima disse que já estava deitada no chão, mas os autores desferiram chutes, socos e pisavam nas costas dele. Os assaltantes roubaram cerca de 50 maços de cigarros de variadas marcas e R$ 50 em dinheiro, fugindo correndo a pé no sentido a uma matinha. O solicitante informou que os autores estavam com os rostos tampados com as blusas que vestiam e possuíam capuz. Os policiais realizaram rastreamentos, porém até o fechamento da ocorrência nenhum suspeito foi localizado.

 

Briga por bebida

A Polícia Militar (PM) prendeu AS, 41 anos, e EO, 37, por lesão corporal, ao meio dia de terça-feira, 2, na praça Antônio Alves da Costa, bairro São Pedro. De acordo com a ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelas imediações do terminal rodoviário, quando viram a briga entre os dois autores, por causa de bebida alcoólica.

Os policiais constataram que AS estava de posse de um canivete durante a discussão EO. Com a chegada da PM, o autor for abordado e o canivete apreendido. EO foi conduzido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) com uma pequena lesão no abdômen. Ele também estava com a camiseta rasgada devido a um golpe de faca que tinha sido desferido pelo autor. De acordo com os envolvidos, a discussão ocorreu por causa de bebida alcoólica. Eles foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia