Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) conduziu o motociclista LJ, 21 anos, para a Delegacia Regional de Polícia Civil por falta de habilitação, depois que atropelou a adolescente TF, 14 anos. O acidente aconteceu por volta do meio dia de terça-feira, 2, na rua José Quintino Amâncio, bairro Alvorada.
No local, testemunhas afirmaram à PM que os envolvidos já tinham sido socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Os policiais foram até o Pronto Atendimento Municipal, onde LJ disse que transitava com a sua motocicleta Honda/CG 150 Titan pela rua Quintino Amâncio em direção à av. João Paulo II. Ele disse que em certo ponto da via havia um caminhão de lixo realizando a coleta e, então, deu seta para fazer a ultrapassagem. Ele acrescentou que, nesse momento, surgiu a pedestre TF, 14 anos, na frente do caminhão de lixo que estava atravessando a via. De acordo com o motociclista, ele tentou desviar-se da vítima, mas não conseguiu vindo a atropelá-la. Com o impacto, LJ, a passageira da motocicleta, EG, 26 anos, e a adolescente caíram no chão e sofreram escoriações pelo corpo.
Todos passaram pelo atendimento médico e foram liberados. Durante o atendimento da ocorrência, a PM constatou que o condutor era inabilitado e, diante disto, foi lavrado o auto de infração e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado. O motociclista foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.