Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
Traficantes são presos no Abolição
03/04/2013, às 13:12:30

 

A Polícia Militar (PM) prendeu WFJ, 21 anos, SRI, 21, e PHV, 19, por tráfico de drogas, por volta das 21h de terça-feira, 2. Os policiais realizavam patrulhamento pela rua Antônio da Silva, bairro Abolição, avistaram um homem em atitude suspeita, na porta de uma residência.

Quando os policiais aproximaram-se para realizar a abordagem do suspeito, viram mais dois homens saindo de dentro da casa para atendê-lo. Ao notarem a presença policial, os dois voltaram para a cozinha da residência e rapidamente um deles foi em direção ao quintal, quando foi chamado pelos militares. Ele atendeu o chamado e foi questionado sobre o motivo de não terem ido até a porta para atender o suspeito abordado e porque quando notaram a presença policial foram em direção ao quintal mesmo sendo chamados.

Os suspeitos desconversaram e os policiais entraram na casa, indo direto para o quintal, onde localizaram um pote de guardar alimentos que continha no meio do açúcar um pacote grande de cocaína pesando 330g. Dando prosseguimentos às buscas nos fundos do quintal que dá para um matagal, os policiais também localizaram uma pochete que continha mais drogas, sendo outro pacote de cocaína com cerca de 50g e mais 26 papelotes embalados separadamente e prontos para o comércio. Os autores que estavam no imóvel são WFJ e SRI, já PHV os aguardavam do lado de fora da casa possivelmente para adquirir cocaína, com o qual foram apreendidos R$ 90.

WFJ tinha saído do presídio há três semanas e cumpria pena em prisão domiciliar, de onde podia sair apenas para o trabalho. Ele disse aos policiais que cumpria o regime semiaberto por tráfico de drogas em casa porque a cidade não possui albergue. Diante do exposto, os autores foram presos por associação para o tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia