Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
39ª Exposição Agropecuária de Araxá é aberta oficialmente
03/04/2013, às 13:20:10

 

Foi aberta oficialmente na noite de ontem (02), a 39ª edição da Exposição Agropecuária de Araxá. A solenidade aconteceu na Pista de Julgamentos e reuniu autoridades, associados, produtores e representantes de associações e órgãos agropecuários da região e do Brasil. Os convidados foram recepcionados pela rainha da ExpoAraxá, Michele Borges, a Rainha do Rodeio, Amanda Rodrigues e a 1ª Princesa, Jordana Joice.

A noite começou com alguns dados do balanço da edição de 2012 da ExpoAraxá. Logo após, foi formada a mesa de autoridades e as bandeiras do Brasil, do estado de Minas Gerais, de Araxá e da Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) tomaram lugar de destaque, junto com as amazonas, que conduziam os símbolos. O Hino Nacional Brasileiro foi executado ao som de viola caipira e violão, pelos músicos Vinícius Teodoro e Erasmo Valeriano.

Após isso, os pronunciamentos foram feitos e o presidente da Arap, José Eduardo de Ávila, abriu oficialmente as 39ª ExpoAraxá e uma grande queima de fogos  marcou o começo da festa. Logo após, um coquetel foi servido aos convidados no restaurante do Parque de Exposições Agenor Lemos.

“Se Deus quiser a nossa festa será um êxito muito bom. Muito gado da melhor qualidade tanto do Girolando, como do Gir, os leilões de muita expressão, a parte de shows muito boa, a segurança nossa tanto de estrutura quanto humana, também está fantástica nesse ano, se Deus quiser a festa tem tudo para ser sucesso”, disse o vice-presidente das Arap, Emílio Carlos Pereira Valle.

Para o prefeito Jeová Moreira da Costa, a 39ª ExpoAraxá vem marcar um momento de glória para os produtores da cidade e região. “Eu vejo que é o momento de satisfação. O que nos encanta é a união das pessoas trazendo o seu produto, a sua riqueza do campo mostrando o valor e o que representa na nossa economia e geração de emprego e município na nossa região. Eu vejo que é o nosso trabalho e o que enriquece as pessoas é a oportunidade de se relacionar buscar contatos, então, a exposição traz esse espaço e isso está acontecendo com os nossos produtores de Araxá e da região e todas aquelas pessoas que estão querendo seguir o eixo econômico do Girolando porque Araxá já é uma referência dentro desse setor aí da bovinocultura”, disse.

Ascom Arap/ExpoAraxá

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia