Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Programa de Saúde do servidor é aprovado pela Câmara Municipal
25/04/2011, às 07:39:54
   A Câmara Municipal aprovou por unanimidade a proposta de lei de autoria do Executivo, com emendas, que permite a implantação de um programa de saúde para todo o funcionalismo municipal, na reunião ordinária do último dia 12. O projeto autoriza um repasse de cerca de R$ 1,8 milhão à Associação dos Servidores Públicos da Prefeitura e Câmara Municipal de Araxá (Aserpa) que será responsável pela gestão do recurso e administração do programa.
    Ao todo, quase 5 mil servidores, ativos, inativos, aposentados e pensionistas poderão ser beneficiados com descontos de 50% a 60% em consultas em toda as especialidades médicas, internações no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Araxá, exames laboratoriais (em locais a definir) e consultas odontológicas gratuitas. A estrutura para o atendimento dos servidores será montada na antiga sede do Clube União que passará por reformas. A expectativa é que o projeto seja efetivamente implantado dentro de 40 dias.
    O presidente da Aserpa, José dos Reis Paula (Zezinho), diz que o próximo passo é a reforma do antigo Clube União. “Temos que preparar a estrutura para receber os servidores, será uma reforma simples, algumas adequações e pintura do prédio. Em seguida, vamos elaborar toda a logística necessária para atendimento do servidor público, ou seja, as consultas odontológicas e os encaminhamentos para os médicos conveniados.  Com isso, poderemos dar início ao desenvolvimento do projeto e definir outros detalhes.”
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia