Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) está à procura da autora que furtou dinheiro de JA, 78 anos. Os policiais compareceram na rua João David, bairro Santo Antônio, por volta das 15h de quarta-feira, 3.
No local, JA disse que recebe constantemente visitas de uma determinada senhora que, naquele dia, foi na sua residência. Segundo ele, enquanto foi ao banheiro durante a visita dela, a autora foi até o quarto dele e furtou R$ 500. A vítima não soube informar os dados da autora, disse apenas que estava vestida de preto, é morena e de estatura alta. A PM iniciou os rastreamentos no intuito de localizar a autora.
Casal é preso por agressão
A Polícia Militar (PM) prendeu um casal por agressão, por volta das 13h de quarta-feira, 3, na rua Baltazar Ferreira de Rezende, bairro Pedro Pezzuti. De acordo com RC, 49 anos, ela convive com FH, 32, em união estável, sendo que já faz algum tempo que o amásio está muito agressivo porque ela quer separar-se dele.
RC disse que foi conversar com o amásio sobre a separação após a chegada dele do serviço e, no fim da conversa, ele irritou-se e lhe deu um soco no braço esquerdo. Ela acrescentou que, logo em seguida, ele quebrou um prato arremessando-o no chão. Segundo ela, todas as vezes que o casal briga, o autor se apodera de uma faca e começa a passar nos objetos da casa. A vítima relatou ainda que teme que o autor possa atentar contra sua vida.
De acordo com a versão do autor, ao chegar para almoçar a sua mulher começou a discutir com ele por motivos de ciúme e, para que ela parasse com a discussão, aumentou o seu tom de voz. Ele ainda relatou que em momento algum agrediu a mulher, sendo que o prato que ele quebrou foi involuntariamente. Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.