Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
NILO LUCCHESI
08/04/2013, às 09:58:33

Tigrão vence Ipiranga por 2 x 0
Na despedida das duas equipes desta competição, o Tigrão venceu o Ipiranga por 2 x 0. A equipe que não tem mais o treinador Edvaldo Pelanca, e ainda não acertou com outro treinador, venceu com gols de Matheus Motta e Roberto. Um gol em cada tempo. Agora as duas equipes irão se focar na preparação final para a disputa do Amadorão que terá seu inicio no dia 26 de maio, segundo informações da Liga Araxaense de Desportos.

O Tigrão venceu com: Romero, Vaninho, Igor Goiaba, Dedé (Falcão), Maikim, Gustavo Rodrigues, Chambinho, Ramon, Serginho, Malaia (Matheus Motta) e Roberto.

O Ipiranga entrou em campo com: Samuel, Bruno, Carlão, Juninho, Diego Silvério, Marcio Macaco, Renailton, Ronaldo, Ezequiel, Kinkas e Vagner Love. Treinador: Cristiano Macaquinho.


Vila Nova busca empate e classificação contra o Grei
O artilheiro Caceba marcou 3 vezes, mas não foi suficiente e o Vila, com gol de Vertinho no final, garante vaga e primeiro lugar para enfrentar agora o Santa Terezinha nas semi-finais.

Caceba abriu o marcador aos 15 min. Tiago Humberto empatou para o Vila Nova. Rapidamente a resposta do Grei com Caceba marcando novamente. Na segunda etapa Bebeto buscou o empate novamente. Caceba novamente marcou e re-colocou o Grei a frente do marcador. Mas no último lance da partida Vertinho marcou e garantiu o Vila nas semi-finais eliminando o Grei.

O Grei jogou com: Alan, Rafael Vinhal (Zé Augusto), Rafael Carezzato, Cassiano (Lucão), Kamu, Mamão, Jefinho, Léo (André), Anísio (Murilo), Fabrício Caceba e Cristiano (Robinho). Treinador: Prof. Fernandinho.

O Vila Nova entrou em campo com: Ricardinho, Vertinho, Wilton Sargento, Bruno, Tiago Piriá, Hermano, Monstrinho (Jabazinho), Eder (Dudu Popshop), Tiago Humberto, Bebeto e Gordim. Treinador: Wellington Bem Bão.


Dínamo 5 x 2 Guarani
Na outra partida da chave o Dínamo confirmou a sua classificação ao golear o Guarani por 5 x 2 com gols de Carlos (2), Belchorzinho (2) e Bruninho. Para o Guarani marcaram Careca e Robinho.

 

Gef vence de virada e termina em 1º
No confronto que valeria o primeiro lugar na chave B, o Gef viu o adversário sair na frente, mas foi buscar a virada para terminar em primeiro lugar e enfrentar nas semi-finais o Dínamo em confronto que repetirá o clássico da decisão de 2012.

O Santa Terezinha abriu o marcador logo aos 3 min. com gol de Helião. Mas aos 44 min. da primeira etapa Rafael Bundinha empatou para o Gef. Na segunda etapa o estreante Alisson (habilidoso jogador que veio do Rio de Janeiro) mostrou ao que veio e chegou bem na área para fazer 2 x 1 Gef. Pouco depois, aos 23 min., Bruno Melecão bate boca ofensivamente com o árbitro Gilberto e é expulso de campo. 2 minutos depois Alisson comete falta em Weslen e acabe recebendo vermelho também deixando as duas equipes com 10 atletas. O Gef teve chance de ampliar aos 36 min. com Rafael Bundinha pela direita cruzando na área, mas Paulo Henrique e Arthur chegaram cabeceando juntos e um atrapalhou o outro com a bola seguindo para fora. O Santa Terezinha pressionou nos minutos finais buscando o empate. Aos 39 min. Vitor cobra escanteio, Jefinho cabeceou no travessão, na sobra Ítalo cabeceou também, mas a zaga aliviou a escanteio. Na nova cobrança a bola passou por Vaguinho e na confusão uma batida pro gol e Dudu salvou em cima da linha. Aos 44 min. Ítalo recebeu lançamento, invadiu a área, mas acabou se enrolando ao tentar driblar o goleiro Vaguinho que ficou com a bola. Ao final a vitória do Gef e o primeiro lugar para o alvi-verde. As duas equipes se classificaram. O Gef irá enfrentar o Dínamo enquanto o Santa Terezinha irá encarar o Vila Nova.

O Santa Terezinha entrou em campo com: Peixe, Chicandu (Jefinho), Helião (Waguinho), Ítalo, Ricardinho (Watson), Anselmo, Mateus (Walisson), Weslen, Nicolas (Foguinho), Binga (Vitor) e Bruno Melecão (expulso). Treinador: Fernando Bobobó.

O Gef jogou com: Vaguinho Amaral, Dudu, Emerson, Willian, Timim, Marcos Jr., Rafael Bundinha, Túlio (Paulo Henrique), Arthur e Robert (Alisson - expulso). Treinador: Celinho.

O árbitro da partida foi Gilberto Moraes auxiliado por Mário Lucio e Nivaldo de Souza. A representante da LAD foi a Priscila Goulart.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia