Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
COPA LESTE
08/04/2013, às 10:02:53

 

 

Ferroviário goleia Inter por 5 x 2
Mostrando que o ano de 2013 poderá ser diferente dos últimos anos, o Ferroviário mostrou força ao vencer o Internacional por 5 x 2 no Chácara Dona Adélia, em partida válida pela 2ª rodada da Copa Leste.

Na primeira etapa uma partida equilibrada e apenas um gol que o atacante Negueba marcou para o Ferroviário aos 24 min. Na segunda etapa o Ferroviário chegou ao segundo gol logo aos 3 min. após um bom ataque em que chegaram 3 contra 3 na área e Dieguinho mostrou categoria para limpar a jogada e ampliar: 2 x 0. O Inter tentava chegar ao gol, mas acabava por não conseguir. Aos 8 min. Valtinho recebeu a bola da lateral e bateu forte pro gol para uma grande defesa de Bill de mão trocada. Mas aos 25 min. Dieguinho recebeu na área e tocou bem para fazer 3 x 0 Ferroviário. Pouco depois, aos 30 min., Wilker mata mal uma bola que sobrou com Eduardo Picoié para partir em velocidade passando pela marcação e batendo rasteiro para ampliar para 4 x 0. Na pressão o Inter foi tentando. Em um lance Jean recebeu na área, mas acabou pegando mal na bola pra fora. Aos 34 min. um lance que gerou muita reclamação por parte do Inter: Everton Negão arrisca de fora da área, a bola desvia em Robson no meio do caminho e mata o goleiro Bill morrendo nas redes, mas o lance foi anulado, pois segundo o assistente Anésio Rubens o atacante Robson estaria em impedimento. Aos 37 min. Robson se chocou com Teteu na área, em uma disputa normal de bola, e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança Robson bateu e marcou: 4 x 1. Aos 41 min. Wilker rouba a bola na defesa e bate forte pra frente. A bola desviou no meio do caminho e sobrou com Robson que em velocidade invadiu a área e tocou por cobertura para fazer o 2º gol do Inter: 4 x 2. O Internacional partiu para a pressão na tentativa de chegar a um melhor resultado, em uma oportunidade Flávio recebeu na área e bateu cruzado com a bola batendo no pé da trave e não entrou. Aos 51 min. Eduardo Picoié recebeu na área, pela esquerda, livre de marcação, e bateu por baixo das pernas do goleiro Ademir para definir o placar em 5 x 2. A equipe do Ferroviário lidera, ao lado do Cerrado que será o seu próximo adversário. Já o Internacional terá pela frente o Trianon.

O Ferroviário jogou com: Bill, Teteu, Rafael Negão, Rogério (Jorge Filipe), Vitinho, (Rones), Fabrício (André), Cadu (Zé), Filipe, Coquinho (Jhonatan), Dieguinho (Eduardo Picoié) e Negueba. Treinador: Augusto Paraguaio.

O Internacional entrou em campo com: Ademir, Marcinho (Saulinho), Wilker, Jonathan, Everton Negão, Jean, Vitinho, Maicon (Valtinho), Robson, Flávio e Cinquentinha. Treinador: Paulo.

O árbitro da partida foi Ronaldo Vicente auxiliado por Anésio Rubens e Romeu Sebastião. A representante da LAD foi a Helena Correia.





Dieguinho: o melhor em campo na vitória do Ferroviário
O Ferroviário segue fazendo uma boa campanha na Copa Leste e um dos principais nomes do elenco tricolor do Dona Adélia é o atacante Dieguinho que retorna a equipe nesta temporada. Dieguinho participou ativamente do ataque tricolor enquanto esteve dentro de campo e foi autor de dois dos cincos gols de sua equipe. Dieguinho foi eleito o melhor em campo, na parceria Futebol Araxá/Jornal Clarim, e recebeu de brinde um vale-lanche “turbinado” para duas pessoas da Pastelaria Ki-Sabor.





Trianon vence a segunda: 3 x 1 sobre o Arachás
O Trianon segue fazendo boa campanha na Copa Leste. A equipe venceu o Arachas no Honorizio Pereira Veloso e ocupa a 3ª posição ficando a um empate da classificação. A equipe saiu na frente com Alex marcando aos 44 min. do primeiro tempo. O Arachas buscou o empate com Palacius recebendo de fora da área e batendo forte no ângulo aos 6 min. da etapa final. Mas com gols de Davi e Jhony o Trianon chegou ao placar de 3 x 1 e confirmou a vitória. Na 3ª posição o Trianon irá enfrentar na próxima rodada o Internacional. Já o Arachas irá encarar o Planeta.

O Trianon jogou com: Túlio, Fernando (Raiferson), Willian, Lucas (Breno), Wexley (Filho do Zé), Helbert (Bim), Alex, Washington, Jhony, Agenor (Davi) e Rodrigo (Leandro). Treinador: Leonardo.

O Arachás entrou em campo com: João Carlos, Fred, Leovander, Robson, Cristiano (Afonso), Palacius, Vinicius Gonzo, Bruno, Gil (Welerson), Matheus Borges (Santinho) e Matheus Buchecha. Treinador: Tiago.

O árbitro da partida foi Walter José auxiliado por Edilson José e Moacir Dias. A representante da LAD foi Neide Goulart.



Cerrado goleia Planeta por 5 x 1
A equipe do Cerrado venceu mais uma como time de primeira divisão: goleou o Planeta por 5 x 1 e lidera a competição ao lado do Ferroviário. A equipe começou a partida em ritmo acelerado com Douglas chegando bem pela direita e cruzou na área para Bruno Cesar tentar de voleio e o goleiro Fernando realizar grande defesa. Os gols do Cerrado foram marcados por Bruno Cesar (2), Douglas, Douglas Campos Altos e Bibica. Para o Planeta descontou Luis Fernando.

O Cerrado jogou com: Fabinho (Tiago), Gaega, Aureliano, Agabison, Wallace, Léo, Adriano (Ricardo), Douglas Campos Altos, Bruno Cesar, Bibica e Douglas. Treinador: Nélio Reis.

O Planeta entrou em campo com: Fernando, Coelho (Ademar), Gilmar, Luciano, Edmilsinho, Gleicon, Edson Lucas, Luizinho, Pelé, Lucas Maconha e Fabiano (Andinho). Treinador: João Bolinha.

O árbitro da partida foi Anésio Rubens auxiliado por Ronaldo Vicente e Romeu Sebastião. A representante da LAD foi a Helena Correia.


Edvaldo Pelanca assume o Internacional
O experiente e vencedor treinador do nosso futebol amador, Edvaldo Pelanca, volta a dirigir uma equipe do Bairro São Geraldo. A partir da próxima rodada da Copa Leste Edvaldo irá assumir a equipe do Internacional. Foram cerca de 6 dias de conversa entre o treinador e o diretor do Internacional Adilson. Edvaldo deixa o comando técnico da equipe do Tigrão, a qual ele levou ao vice-campeonato amador de 2012, e terá pela frente mais um desafio que é manter o Internacional entre os melhores do Amadorão.

 

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia