Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
pma
cabmm
Rodada do Juniores
15/04/2013, às 09:26:11

 

Ferroviário aplica goleada no Caiçara e lidera

A equipe do Ferroviário venceu com muita facilidade a equipe do Caiçara e já lidera o grupo B. O placar de 7 x 0 para o tricolor do Santo Antônio deixou a equipe em 1º lugar com o saldo construído. Já o Caiçara soma duas derrotas e esta na lanterna. Os gols foram marcados por Jhonatan (3), Dieguinho (2), Maxwell e Itinho. Na próxima rodada o Ferroviário enfrentará o Vila Nova. Já o Caiçara terá pela frente o Trianon em partida decisiva na luta pela classificação.

O Ferroviário jogou com: Timóteo, Zé Eurípedes, Jorge (Valdir), Rafael Negão, Vitinho, Marquinhos (Igor), Maxwell, Leandrinho (Tiaguinho), Dieguinho, Jhonatan (Luis Fernando) e Itinho (Ricardinho). Treinador: Leandro.

O Caiçara entrou em campo com: Doguinha, Leleco, Guilherme, Tiago (Jefete), Breno, Marco Aurélio, Buchecha (Iguinho), Dudu, Givago, Luis e Andorinha. Treinador: Cristiano.

O árbitro da partida foi Nilson Rodrigues auxiliado por Romeu Sebastião e Gilson Olegário. A representante da LAD foi a Camila Lemos.




Estância estreia vencendo
A equipe do Estância folgou na primeira rodada e estreou na segunda rodada e venceu o Operário por 1 x 0 com gol de Repolho aos 15 min. do segundo tempo. Pelo lado do Operário foi a segunda derrota na competição. A partida aconteceu no Ernest Duílio Stefani que estava completamente alagado por conta da forte chuva que caiu durante o inicio da tarde. O futebol apresentando pelas equipes não agradou aos torcedores já que com as várias poças de água no campo atrapalharam o toque na bola que não rolava. Na próxima rodada o Estância enfrentará o líder Ipiranga. Já o Operário estará de folga e poderá deixar o G4 caso o Santa Terezinha empate ou vença o Grei.

O Estância jogou com: Filipe, Rodney, Roquinho, Perereca (Willian), Cabritinho (Renato), Eder, Pardal, Lucimar (Igor Leme), Juninho (Igor), Iltinho e Alair (Repolho). Treinador: Melete.

O Operário entrou em campo com: Douglas, Julio Cesar, Tiago, Junior, Sandão, Lucas, Robinho, Fernando (Wesley), João Pedro e Carlos. Treinador: Givago.

O árbitro da partida foi Nivaldo de Souza auxiliado por Paulo Cesar e Moacir Dias. A representante da LAD foi a Neide Goulart.




Ipiranga goleia Grei e lidera isolado
O Ipiranga voltou a aplicar uma goleada no Campeonato Amador Júnior. Desta vez a equipe goleou o atual campeão no Estádio Industrial Vicente Lobo por 4 x 1 com todos os gols acontecendo na segunda etapa.Na primeira etapa as duas equipes criaram diversas oportunidades, mas não conseguiram converte-las em gols. Na segunda etapa Luciano abriu o marcador para o Ipiranga aos 9 min. e Gabriel ampliou aos 21 min. para 2 x 0 Ipiranga. O Grei tentou uma reação aos 29 min. quando Bruno derrubou Anísio na área: pênalti. Anísio cobrou aos 30 min. e diminuiu. No lance da penalidade o diretor Clayton e o treinador Dila invadiram o gramado reclamando da marcação de penalidade e foram expulsos. Pouco depois um cruzamento da direita e Bruno tentou de voleio desperdiçando uma grande oportunidade. Na seqüência a resposta com Murilo do bico da área pegando forte para uma grande defesa de Rodrigo evitando o empate. Melhor em campo na segunda etapa o Ipiranga foi criando oportunidades. Em uma delas Léo tentou de fora da área levando perigo ao goleiro Leozinho. Nos contra-ataques o Grei também chegava. Como em um lance em que Anísio cobrou falta e a bola passou a frente de todos na pequena área, mas ninguém tocou nela em direção ao gol. Aos 44 min. Gabriel recebeu na direita e enxergou Leozinho um pouco adiantado e tocou por cobertura para fazer um golaço no ângulo: 3 x 1 Ipiranga. E aos 49 min. Netinho cobrou falta com perfeição para marcar um golaço e fechar o marcador em 4 x 1 Ipiranga. O Ipiranga lidera isolado com 6 pontos e enfrenta na próxima rodada o Estância. Já o Grei irá encarar o lanterna Santa Terezinha.

O Grei jogou com: Leozinho, Marcelo (Tigrão) (Bruno), Zé Augusto, Eules Kamu, Mamão (João Victor), Vinhal, Jefinho, Luis Felipe (Brian), Murilo e Anísio. Treinador: Leandrinho.

O Ipiranga entrou em campo com: Rodrigo, João Paulo (Marcio), Matheus, Camilo, André, Bruno, Marley, Gabriel, Netinho, Carlinhos e Luciano (Léo). Treinador: Dila.

O árbitro da partida foi Wesley Elias auxiliado por Ronaldo Vicente e Sebastião Prosolino. A representante da LAD foi a Geise Kelly.




Ferrocarril vence Trianon com gol contra
A equipe do Trianon teve dificuldades no elenco para esta partida: apenas 11 jogadores compareceram e nenhum deles era goleiro. No gol entrou o zagueiro Yuri que passaria a partida com tranqüilidade se não fosse o gol contra marcado por Giuliano em uma tentativa de cortar a bola. Mesmo com o campo cheio de água devido às chuvas do inicio da tarde do sábado, 13, o ritmo de jogo foi acelerado, mas as melhores chances paravam nas poças de água. Aos 26 min. Gustavo é lançado na esquerda e bate forte para defesa de Yuri com o pé. A bola sobrou com Bilu que bateu pro gol e Yuri mandou a escanteio. Pouco depois uma bola na área para Bilu que saiu na cara do goleiro Yuri, mas a bola acabou ficando na poça.

Na segunda etapa o ritmo e os problemas de se praticar futebol continuaram. O gol do Ferrocarril saiu aos 10 min.: Darley bate forte do meio de campo e Giuliano, na área, tentou cortar e acabou mandando pro seu próprio gol enganando o goleiro Yuri: 1 x 0 Ferrocarril. O Ferrocarril ainda teve uma boa oportunidade de ampliar aos 21 min. com Gustavo chegando na cara do gol em velocidade, limpando a jogada e batendo para defesa de Yuri. Aos 27 min. Alef e Jean acabaram se enrolando na defesa e, na indecisão de ambos, a bola sobrou com Matheus, mais esperto, que bateu pro gol. A bola bateu em Alef e sobrou com Samuel que tocou pro gol vazio, mas a bola foi pela linha de fundo. Pouco depois Igor cobrou falta da esquerda e encontrou Fred na área para cabecear levando muito perigo ao goleiro Alef. Pelo lado do Ferrocarril outra boa oportunidade aconteceu quando após cobrança de falta Gilson Jr. recebeu na cara do gol, mas pegou mal na bola pra fora. Aos 44 min. Gugu cometeu falta mais dura no ataque e acabou levando o segundo amarelo sendo expulso de campo.

O Ferrocarril jogou com: Alef, Mirlando, Jean, Dieguinho (Ozeias), Euler (Gilson Jr.), Micael, Darley, Gugu (expulso), Richel, Gustavo (Marquinhos) e Bilu. Treinador: Evaldo Juvenal.

O Trianon entrou em campo com: Yuri, Raiferson, Fred, Lucas, Giuliano, Helbert, Davi, Igor, Matheus Bilu, Samuel e Matheus. Treinador: Leonardo.

O árbitro da partida foi Gilberto Moraes auxiliado por Vicente dos Reis e Sérgio Mauricio. A representante da LAD foi a Neide Goulart.

 

 


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia