Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cabmm
banner_pma_araxa
A rodada do Juniores
22/04/2013, às 09:41:40

 

Caiçara e Trianon empatam e conquistam o 1º ponto

Uma partida marcada por três cobranças de penalidades e as duas equipes que ainda não haviam pontuado consegue o primeiro ponto para tentarem lutar a classificação. A partida foi disputada no Dona Adélia para poupar o Mangabeiras que ainda não tem condições de receber partidas.

O Trianon saiu na frente com Samuel marcando de pênalti aos 24 min. do primeiro tempo. O empate do Caiçara veio ainda na primeira etapa com Luis Fernando de cabeça. Na segunda etapa a virada do Caiçara aos 16 min. com Dudu cobrando penalidade. E aos 28 min. Samuel empatou para o Trianon cobrando penalidade novamente.

Ambas as equipes tem apenas um ponto, mas o Trianon esta na zona de classificação pelo saldo de gols. Na próxima rodada o Trianon enfrentará o Vila Nova enquanto que o Caiçara terá pela frente o Ferrocarril em sua última participação na primeira fase. Neste caso o Caiçara precisa vencer para sonhar com a classificação.

O Trianon jogou com: Sôdino, Raiferson, Yuri, Lucas, Herbert, Matheus (Fred), David, Igor, Matheus Cachimbo, Matheusinho (João Vitor) e Adalberto. Treinador: Otávio.

O Caiçara entrou em campo com: Doguinha, Lucas (Breno), Filipe, Leleco, Tiago, Bruninho, Givago, Dudu, Marco Aurélio (Neto), Andorinha e Luis Fernando. Treinador: Coxinha.

O árbitro da partida foi Nivaldo de Souza auxiliado por Gilson Olegário e Moacir Dias. A representante da LAD foi a Geise Kelly.


 

Ferroviário vence clássico contra Vila

Realizando uma boa campanha o Ferroviário venceu o clássico contra o Vila Nova disputado no Honorizio Pereira Veloso e já esta classificado a segunda fase. Os gols da vitória do treinador Leandro foram marcados por Jorge, Vitinho e Dieguinho. Para o Vila Nova descontou com Vitor Hugo. Mas o principal destaque desta partida foi o erro do Vila Nova no número de substituições: a equipe realizou 6 trocas onde o permitido é somente 5. Segundo o treinador Edvaldo a representante da LAD teria se esquecido de assinalar uma substituição no intervalo o que gerou a confusão. Na próxima rodada o Ferroviário estará de folga. Já o Vila Nova tentará se recuperar enfrentando o Trianon.

O Vila Nova jogou com: Trator, Jabazinho, Otávio (Gigantinho), Richard (Vitor Hugo), Iago (Carlos Henrique), Vitinho, Filipe Moura (Roger), Vitor (Igão) e Bruno. Treinador: Edvaldo.

O Ferroviário entrou em campo com: Bacatinho, Neguinho (Luis Fernando), Jorge, Rafael Negão, Vitinho, Zé Eurípedes, Maxwell, Leandrinho (Igor), Caíque, Jonathan (Bruno) e Itinho (Marquinhos). Treinador: Leandro.

O árbitro da partida foi Wesley Elias auxiliado por Paulo Cesar e Vitor Jailson. A representante da LAD foi a Samara Fernanda.


 

Estância e Ipiranga empatam em 1 x 1

Jogando no Ernest Duílio Stefani a equipe do Estância conseguiu frear o Ipiranga. O empate de 1 x 1 manteve o Ipiranga na 1ª colocação, e com a vaga na segunda fase garantida, e deu ao Estância a segunda posição. O alvinegro saiu na frente com gol de Lucimar, mas acabou cedendo o empate ao Ipiranga que marcou com Netinho. Na próxima rodada o Estância enfrenta o Santa Terezinha e o Ipiranga irá encarar o Operário.

O Estância jogou com: Filipe, Perereca, Doquinho, Rodney, Eder, Igor (Renato), Pardal (Matheus), Júnior, Luizinho (Hudson), Lucimar (Igor Leme) e Jhoninho (Repolho). Treinador: Melete.

O Ipiranga entrou em campo com: Rodrigo, Ian (João Paulo), Carlos Eduardo, Bruno, André, Marley, Bruno Ibiá, Netinho, Saulo (Maike), Carlinhos e Luciano (Leonardo). Treinador: Pipoca (Dila cumpriu suspensão).

O árbitro da partida foi Odair José auxiliado por José Mauricio e Romeu Sebastião. A representante da LAD foi a Abigail Villar.




Santa Terezinha goleia Grei por 5 x 2 de virada

O atual campeão amador de juniores segue decepcionando seus torcedores. Nesta partida contra o Santa a equipe não contou com nenhum goleiro e teve de improvisar com Fabio Jr. no gol e depois Murilo. Apesar disto a equipe chegou a abrir vantagem, mas permitiu o empate e a virada, com placar elástico, do Santa Terezinha. Os gols do Grei foram marcados por Anísio e Mamão. Para o Santa Terezinha marcaram Vaguinho (3), Vitinho e Filipe. Na próxima rodada o Grei estará de folga. Já o Santa Terezinha terá pela frente o Estância.

O Grei jogou com: Fábio Jr. (Samuel), Marcelo, Tigrão, Eules, João Vitor (Vinhal), Mamão, Jefinho, Kamu, Brian, Anísio e Murilo. Treinador: Denílson.

O Santa Terezinha entrou em campo com: Wessilei, Pedrinho (Peixe), Bruno, Nicolas, Anderson, Filipe (Chocopinho), Alisson, Juninho (expulso), Cristhian (Wisney) (Bodão), Waguinho e Vitinho. Treinador: Weslen.

O árbitro da partida foi Nilson Rodrigues auxiliado por Ronaldo Vicente e Rosimira Cássia. A representante da LAD foi a Camila Lemos.

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia